Maiara-sp Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Consegui passar a rom, recuperei o sistema, porem só com o odin na versão 3.13. O anterior estava travando no final. Porem o touch não voltou a funcionar. roberth ribeiro marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Entre no recovery e veja se mostra a versão 7.1, se estiver na 7.1 e o touch não funciona o defeito está no seu LCD rodrigo soares, Leandro Decol e Maiara-sp reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCellsq Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Em 17/11/2018 em 10:01, c@rlos soft 2018 disse: amigo ser ele estive binario 3 tem a flash downgrade no clan soft peguei um onte e deu certohttps://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 so passar a rom normal e da certo? nao precisa da miracle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @MaxCellsq Isso, o downgrade é do mesmo binário da ROM 8.1 mas a versão é 7.1, só instalar normal pelo Odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 1 hora atrás, MaxCellsq disse: so passar a rom normal e da certo? nao precisa da miracle? isso colega e só passa a rom pelo odin ou alguma box se vc tive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 aqui tambem nao deu, fiz todo procedimento mas touch continua sem funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 alguma soluçao para touch parado binary 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 to com j530G com binary 4 alguem pode mim ajudar o touch parou na trocar da frotal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 to com j530G com binary 4 algum amigo já tem o procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 B4 ainda sem solução no momento phoenix costa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayklm Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Em 29/03/2019 em 14:35, Jesiel Pfeifer disse: B4 ainda sem solução no momento Ainda sem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diulia Lorenzzon Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Boa tarde, Estou com um J5 pró que parou o touch - B:1 K:0 S:0 Alguém com alguma rom para esse binário 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diulia Lorenzzon Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 1 hora atrás, Diulia Lorenzzon disse: Boa tarde, Estou com um J5 pró que parou o touch - B:1 K:0 S:0 Alguém com alguma rom para esse binário 1? a minha rom atual esta com 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 b1 não para touch.... deve ser problema fisico ou tela ou placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diulia Lorenzzon Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 4 minutos atrás, vini.wav disse: b1 não para touch.... deve ser problema fisico ou tela ou placa Não cheguei a remover o lcd. Mas então vou abrir e ver se não é oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romariofn Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 O meu é J5 PRO teve o mesmo problema mencionado no tópico. O problema é que o meu está no Binário 4, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackjoker Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 estou com mesmo problema da galera porem presciso desbloquear a oem e o frp porem o touch ta travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNcelulares Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Estou com o mesmo problema, touch parou apos atualização porem o meu é B:4, tem algum procedimento para esse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeaimdiv Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Estou com o mesmo problema, touch parado no binario 4. Aguardando solução também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 pensei que este problema estivese reolvido , para min erra so questao de tempo para os chineses consguirem resolver isso , estou montando aqui varios nenhum esta travando tanto com a aquela de amoled china ea nacional nenhum deu problema ate agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington2856 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 17/12/2018 em 11:59, yeye disse: com o arquivo do clan nao resolveo , aparelho original , fez downgrade , mas continuou parado fou efetuar a troca de touch para confirmar Você trocou a tela e voltou ao normal ? Ou ficou do mesmo jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington2856 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 08/04/2019 em 15:19, Diulia Lorenzzon disse: Não cheguei a remover o lcd. Mas então vou abrir e ver se não é oxidação. Consegio resolver limpando a placa ? Oi trocando a tela(LCD)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington2856 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 08/04/2019 em 15:14, vini.wav disse: b1 não para touch.... deve ser problema fisico ou tela ou placa Como eu sei qual binário meu celular é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington2856 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 21/01/2019 em 19:52, Jesiel Pfeifer disse: @Maiara-sp o seu erro é por estar instalando uma rom de binário 1 em aparelho de binário 3. ROM Downgrade 8.0 para 7.1 B3: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3697 Stock ROM 8.0 B3: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4030 Tente com uma das duas e poste resultados como vejo qual número de binário é meu celular ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Entra em modo download com os botoes, ai vai aparecer em ap swrev B:numero K:numero S:numero , sendo o B o seu binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.