Fernando Oliva Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 13 minutos atrás, Ary Braga disse: Tente mandar pelo site americano https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Mesma coisa... Inclusive fiz o que indicaram para formatar a numeração, tirando os espaços em "Data scrub tool" Caso puder tentar pra mim, eis o cod do bootloader 3A65840908110781#30303338303831333632004D6F746F2047200000#E82E97BCA37D26C3409FA26B5C771BFAC7702A03#47FFEED4000000000000000000000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 11 minutos atrás, Fernando Oliva disse: Mesma coisa... Inclusive fiz o que indicaram para formatar a numeração, tirando os espaços em "Data scrub tool" Caso puder tentar pra mim, eis o cod do bootloader 3A65840908110781#30303338303831333632004D6F746F2047200000#E82E97BCA37D26C3409FA26B5C771BFAC7702A03#47FFEED4000000000000000000000000 Deu não qualificado aqui também, infelizmente já era acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Tentei aqui, não deu. Já peguei alguns assim. Não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 2 horas atrás, Ary Braga disse: Deu não qualificado aqui também, infelizmente já era acredito. 2 horas atrás, 123adilson disse: Tentei aqui, não deu. Já peguei alguns assim. Não consegui... Obrigado a ambos. Será que o aviso no fastboot "oem_loked" tem algo a ver? Logicamente, antes de iniciar o procedimento, ativei a depuração USB e tambem a Desbloquei de OEM. Seria possivel fazer o downgrade por alguma box? Depois de atualizar para o android 8.1.0, o apareho parou de pegar sinal de operadora. Identifica o chip certinho, mas não sobe sinal. Quando vou a "procurar redes" para verificar manualmente as redes disponiveis, o aparelho logo apresenta: erro ao pesquizar redes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @Fernando Oliva te aconselho a abrir um novo tópico pois esse se trata de um assunto diferente, crie o tópico e nós te ajudamos por lá. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 21 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Fernando Oliva te aconselho a abrir um novo tópico pois esse se trata de um assunto diferente, crie o tópico e nós te ajudamos por lá. Grato. Claro, quis apenas expor uma justificativa para querer desbloquear o booteloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george lima Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Esse tópico tem solução ,pois estou com o mesmo problema...tela touch travada ,conta Google...preciso ativa depuração ou OEM locked ... ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexopen Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Boa tarde Caros colegas, então vou dizer a minha forma que estou fazendo para habilitar o OEM unlock, se não tiver a senha da frente da tela ou conta google, remova a tela e coloque uma original nem que seja quebrada (com touch funcionando), para poder dar o toque na hora de desbloquear , então caso você fazendo isso chegue na hora de colocar habilitar o OEM internamente não habilita colocando o wifi, reseta o aparelho e na primeira parte que pedir a senha do wifi você coloca nas configurações iniciais, até o momento todos que estou fazendo esse procedimento estão dando certo. se ti ajudei por favor deixe um obrigado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 mesmo marcando o desbloqueio de OEM. coloco em fastboot e fala que a OEM esta bloqueada. ai nao deicha desbloquear o boot loader. sera que e por causa da bateria fraca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beiso_BR Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 12/10/2018 em 15:09, c@rlos soft 2018 disse: pessoal tem uns moto g5s que o oem ta dificil de ativa vc reinicia desliga conecta e desconecta a net e nao ativa peguei um ontem depois de umas hora que apareceu pra ativa opa amigo conseguio resolver? PRECISO DE AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beiso_BR Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 11/10/2018 em 15:43, c@rlos soft 2018 disse: pessoal to com um moto g5s quero ativa o oem ja coloquei o wi-fi reiniciei desliguei e liguei e nao ativa alguem pode ajuda amigo me ajuda to com msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beiso_BR Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Em 11/10/2018 em 15:43, c@rlos soft 2018 disse: pessoal to com um moto g5s quero ativa o oem ja coloquei o wi-fi reiniciei desliguei e liguei e nao ativa alguem pode ajuda tbm ja fiz de tudo mais msm assim nada de eu conseguir ativar, alguem me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Bom dia colegas, tudo certo?? desculpa reviver o tópico, mas vamos la... Sempre usei s arquivos desse post pra fazer o downgrade do g5s pra voltar o touch sempre com 100% de sucesso, porem hj peguei um g5s e acabou com o mesmo problema relatado acima, o maldito imei zerado. ja tenei de tudo: - Atualizei pra 8.1, instalei twrp fiz bkp de efs, voltei pro 7.1.1 restaurei o efs e nada... misturei a rom do 7.1.1 com o modem do 8.1 e nada tbm... - Segui vários tuto do YT com comandos adb pra flashear e limpar modem tipo: fastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin fastboot.exe erase modemst1 fastboot.exe erase modemst2 fastboot.exe flash fsg fsg.mbn fastboot.exe reboot com e sem o erase modemst1 e 2 Usei o bat do clan tbm n deu. usei esse tbm: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Ate chega voltar o imei, porem não sai do modo "sem serviço". Já tentei modo cqa e factory mode, e nada. * Placa não é, pois na 8.1 funciona os chips normalmente (mas n funciona o touch). ** N tenho tela original pra substituir e nem outra placa :( *** sem box Alguém tem alguma outra ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 @bronx Coloque na 8.1 e quando for fazer o downgrade, tente sem passar o gpt, modem (os dois) e fsg. Boa sorte e poste resultados. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 18 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @bronx Coloque na 8.1 e quando for fazer o downgrade, tente sem passar o gpt, modem (os dois) e fsg. Boa sorte e poste resultados. Entao, fiz sem essas linhas: fastboot flash partition gpt.bin fastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin fastboot.exe erase modemst1 fastboot.exe erase modemst2 fastboot.exe flash fsg fsg.mbn imei reconhece mas não sai do "desative o modo avião" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Acredito então que baixando apenas sem o GPT e os modems já vá solucionar o seu caso, teste. Uma vez também tive problemas com o downgrade, foi manipulando essas partições que consegui fazer, não lembro ao certo o procedimento que fiz na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 14 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Acredito então que baixando apenas sem o GPT e os modems já vá solucionar o seu caso, teste. Uma vez também tive problemas com o downgrade, foi manipulando essas partições que consegui fazer, não lembro ao certo o procedimento que fiz na época. Ta osso kkkk Fiz sem o gpt e os modemst1 e 2, perde o imei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Você voltou pra 8.1 e depois fez o processo baixando pra 7.1? Sempre que zerar precisa subir e dps descer caso n fizer não ira mostrar o imei dnv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 1 minuto atrás, Jesiel Pfeifer disse: Você voltou pra 8.1 e depois fez o processo baixando pra 7.1? Sempre que zerar precisa subir e dps descer caso n fizer não ira mostrar o imei dnv Sim, ja perdi a conta de quantas vzs fiz up e down ja kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 kkkkkkkkkkk Olha, vc n pode dar erase modem na 7.1 depois se não vai perder os imeis, tente baixar so sem os erase mesmo, acredito que vá dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: kkkkkkkkkkk Olha, vc n pode dar erase modem na 7.1 depois se não vai perder os imeis, tente baixar so sem os erase mesmo, acredito que vá dar certo. ja fiz sem erase modem tbm e n tive sucesso. Fiz mil combinações ja kkkk logo vo é tacar fogo kkkkk Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronx Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk Usei algumas vezes aquelas roms OMNI pra restaurar imei em outros aparelhos. Fui pesquisar e não achei as OMNI mas achei as PIXEL EXPERIENCE (que sao baseadas no Android 9). Instalei o TWRP, instalei a rom PIXEL e voltou com imei zerado, pensei "vou tentar o bkp do efs que eu havia feito logo no inicio" e voilaaaa... funcionou o touch e a rede. A principio esta tudo ok, vou testar e qualquer coisa posto aqui. Se alguém precisar: https://download.pixelexperience.org/ Obrigado Jesiel pelo help ;) geramedia e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geramedia Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Em 07/01/2020 em 16:39, bronx disse: Então, ja estava com o álcool e o fósforo na mão, qndo tive uma ideia kkkkk Usei algumas vezes aquelas roms OMNI pra restaurar imei em outros aparelhos. Fui pesquisar e não achei as OMNI mas achei as PIXEL EXPERIENCE (que sao baseadas no Android 9). Instalei o TWRP, instalei a rom PIXEL e voltou com imei zerado, pensei "vou tentar o bkp do efs que eu havia feito logo no inicio" e voilaaaa... funcionou o touch e a rede. A principio esta tudo ok, vou testar e qualquer coisa posto aqui. Se alguém precisar: https://download.pixelexperience.org/ Obrigado Jesiel pelo help ;) Então amigo o processo da certo? como poe o twrp pra instalar essa PIXEL? posso por por cima da 8.1? o meu ja fiz de tudo tbm e ate agora nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.