GiovaniMartins Postado Outubro 6, 2018 Postado Outubro 6, 2018 Bom dia. Estou com um Motorola G Play XT1600 e ele não sobe sinal de rede. Tentei fazer o reparo via Fix Network, mas não obtive sucesso. Poderiam me dizer na segunda opção onde pede para colocar o celular em Bootloader Mode em qual opção devo deixar o celular, ou alguém que já fez esse reparo poderiam me dar alguma dica. Obrigado. Citar
Ary Braga Postado Outubro 6, 2018 Postado Outubro 6, 2018 Você deve selecionar o modelo XT1602, desmarcar "automatic" e clicar em "fix network" e seguir o que é solicitado pela UMT, primeiro em Factory Mode - > depois em fastboot (parte que a umt pede para colocar em "Bootloader Mode") Lembrando que após sucesso nesse processo, é sempre bom passar uma firmware padrão no aparelho. GiovaniMartins reagiu a isso 1 Citar
GiovaniMartins Postado Outubro 6, 2018 Autor Postado Outubro 6, 2018 Muito obrigado vou fazer aqui. Citar
GiovaniMartins Postado Outubro 6, 2018 Autor Postado Outubro 6, 2018 59 minutos atrás, Ary Braga disse: Você deve selecionar o modelo XT1602, desmarcar "automatic" e clicar em "fix network" e seguir o que é solicitado pela UMT, primeiro em Factory Mode - > depois em fastboot (parte que a umt pede para colocar em "Bootloader Mode") Lembrando que após sucesso nesse processo, é sempre bom passar uma firmware padrão no aparelho. Realizei o procedimento, e após passei a firmware atualizada, mas mesmo assim não voltou o sinal. Terei que partir para a parte física do aparelho. clandel reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.