Sirlan Lopes Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja? Amigo teste outro chip no mesmo. Sugiro que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja? Amigo, se ele consegue fazer tudo menos consultar seu saldo... pode ser apenas alguma inconsistência na rede da claro mesmo! teste outro celullar com outro chip claro se o resultado for igual, taí a resposta! Caso contrário, se o outro celular conseguir os créditos, efetue a troca do chip por outro de outra operadora para o celular que está com problema ligue e desligue-o, recoloque o chip original(que estava dando defeito) no aparelho e vai aparecer algumas configurações, clique em aceitar e teste novamente. aqui sempre que acontece algo assim e não é problema na rede claro, faço essa troca e é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.