Izak Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Em 09/10/2018 em 11:56, Izak disse: Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC. amigo ser o j7 prime for binario 1 vc pode passa a rom G610MUBU1BQI1 que esta disponivel no clan soft peguei muitos e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Outubro 14, 2018 Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 passsa a combinacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.