grillooo Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito marciofera10 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofera10 Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 09/10/2018 em 13:15, grillooo disse: alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito estou com um também aqui com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 ja testou no fone de ouvido? quais testes ja fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 34 minutos atrás, marciofera10 disse: estou com um também aqui com o mesmo problema Em 09/10/2018 em 13:15, grillooo disse: alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito Sempre importante indicarem o procedimento que realizaram, assim o pessoal do fórum conseguem auxiliar melhor e não indicar processos que já foram realizados. Quais os procedimentos realizados no aparelho? Qual o relato do cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Em 17/10/2018 em 13:40, Jesiel Pfeifer disse: Sempre importante indicarem o procedimento que realizaram, assim o pessoal do fórum conseguem auxiliar melhor e não indicar processos que já foram realizados. Quais os procedimentos realizados no aparelho? Qual o relato do cliente? Bom esse aparelho chegou na assistência porque o touch tinha parado após a atualização do Android para o 8.1.0 , pois a frontal tinha sido trocada Aki na assistência , daí então fomos fazer o procedimento , e ao fazer o procedimento houve um imprevisto , o danado do notebook deu pai bem na hora que tava passando a flash , daí então o cell ficou com erro no sistema , daí fui passa a firmware que já tinha nele que era a 8.1.0 aí passou normal , só que quando terminou o processo , o cell não ligou ficou só nessa tela e daí não sair e nem aceita outra ROM a não ser essa 8.1.0 . Daí não sei mais o que fazer . Vc poderia mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 essa firmware que voce passou pode ter bugado na parte do audio, tente essa daqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 1 hora atrás, Alexandra Dourado disse: Bom esse aparelho chegou na assistência porque o touch tinha parado após a atualização do Android para o 8.1.0 , pois a frontal tinha sido trocada Aki na assistência , daí então fomos fazer o procedimento , e ao fazer o procedimento houve um imprevisto , o danado do notebook deu pai bem na hora que tava passando a flash , daí então o cell ficou com erro no sistema , daí fui passa a firmware que já tinha nele que era a 8.1.0 aí passou normal , só que quando terminou o processo , o cell não ligou ficou só nessa tela e daí não sair e nem aceita outra ROM a não ser essa 8.1.0 . Daí não sei mais o que fazer . Vc poderia mim ajudar? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3972 Passe a versão que está no ClanSoft via CMD. Se precisar dos comandos posto pra você. Teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grillooo Postado Outubro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Em 17/10/2018 em 13:36, Marcio Luiz Santos disse: ja testou no fone de ouvido? quais testes ja fez? sim no fone de ouvido funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breula Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 olá amigo, creio que precisaremos de mais detalhes do aparelho p tentar lhe ajudar.como: se foi atualizado, de repente é o mesmo caso citado acima, se queda, se contato com liquido, quais componentes já foi verificado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Pessoal estou tentando resolver esse problema a dias mais sem resultado não fiz a flash citada porém foi atualizado e depois de um dia usando normal percebi que tinha parado de funcionar, testei os componentes referente a o áudio de campainha e está normal gostaria dá ajuda dos amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.