tamvivo Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Em 11/10/2018 em 15:35, alissonelc disse: Peguei um de um colega consegui voltar colocando o modem da versão 7 e depois atualizei para o modem da versão 8. Vá ao site clansoft baixe a firmware downgrade e a firmware 8.1 Na pasta da firmware downgrade crie um bat com o seguinte comando e execute. Espere o aparelho ligar, já ira voltar com os imeis Após irá aparecer vários erros na tela e normal, coloque em fastboot novamente. Depois vá na pasta da rom 8.1 e copie o mesmo arquivo bat e rode o arquivo novamente. Após e só fazer ligação. esse procedimento pro meu caso nao resolveu amigo, mais obrigado pela dica.. alguem teria soluçao pra esse caso do imei zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao roque da silva neto Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Em 11/10/2018 em 12:02, crisquik00 disse: Pessoal eu consegui, quem tiver com imei zerado so falar que passo o procedimento hj consegui a soluçao estou precisando estou com esse b.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 alguem com a solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 (editado) 28 minutos atrás, Viktor Hugo disse: alguem com a solucao amigo vc ja passa rom ? 8.1 rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4103 ele volta os imeis depois só fazer o procedimento downgrade-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3991 pode fazer que vai volta com certeza ja fiz em varios e voltou apos o cliente mesmo tenta fazer maneira ele zerou imei passando rom incorreta e para corrigi esse erro só passando rom original mais atual Editado Dezembro 27, 2018 por c@rlos soft 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 carlos meu problema xt1683 um g5 plus . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 @Viktor Hugo o procedimento é o mesmo, só precisa passar a ROM 8.1 para corrigir o IMEI zerado. STOCK ROM 8.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4095 Reparo do touch: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4054 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo_Alves Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 23 horas atrás, Viktor Hugo disse: alguem com a solucao Volto na medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogris Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 peguei varios G5S, nao precisa de muito rodeio, só flashar a ROM de downgrade que esta no CLAN que ele volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagogris Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 por EMMC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Ola amigos(as) de bancada, no meu caso conseguir resolver tal defeito do Moto G5S XT1792 fazendo a instalação da stock rom 7.1.1 com o arquivo modem(NON-HLOS.bin) da stock rom do 8.1 e filé deu certo. voltou o touch e imei reparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Farid a rom que voce utilizou 7.1.1 foi a que esta no clan de downgrade ?? eu ja fiz este mesmo procedimento que voce esta falando e o imei aparece somente MEID . e ja instalei a 8.1 e fiz o downgrade que esta no clan sem alterar nada e tbm aparece MEID e RADIO DESATIVADO . ja nstalei a 7.1.1 pela UMT tambem desativando as funcoes GPT.bin ,BOOTLOADER, modem(NON-HLOS.bin), erase modemst1 ,erase modemst2 e da o mesmo erro.. alguma dica dos caros colegas ??? por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 dadacel no seu caso o radio esta desativado e o imei ? esta zerado ou esta normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venner InfoCel Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 (editado) Em 20/10/2018 em 12:28, tamvivo disse: esse procedimento pro meu caso nao resolveu amigo, mais obrigado pela dica.. alguem teria soluçao pra esse caso do imei zero EU TENHO SOLUÇÃO PARA MOTORLA xxxxxxxx PROIBIDO POSTAR CONTATO PESSOAL SEM AUTORIZAÇÃO DA ADM Editado Outubro 8, 2019 por Wellington Maciel™ CONTATO PESSOAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Aldinei quando esta na 8.1 o radio fica normal e imei tambem , mas quando faco o downgrade o imei zera, rodo o pela umt o modem(NON-HLOS.bin) da verso 8.1 e o radio desativa e aparece meid e algumas vezes ficou meid e faltando numeros e outras vezes ficou somente 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreePC Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Em 11/10/2018 em 12:02, crisquik00 disse: Pessoal eu consegui, quem tiver com imei zerado so falar que passo o procedimento hj consegui a soluçao passa pra mim to com um g5s plus zerado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 eu estava com mesma situacao XT1792 com imei 0, tentei resolver passando a ulitma atualizacao nao resolveu, tentei pela umt, fix baseband tb nao resolveu, vi esse topico aqui e tentei usa-lo apenas dei os comandos: mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe reboot e voi ala, resolvido!!! imeis originais voltaram, nao precisei fazer novamente sw, donwgrada nada, segue a dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.