taysson_pereira Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 bom estou com j5 pro aqui que não carregar mais reconhece o carregador. já testei conector de carga mais esta bom. Quando colocar carregador que meço com multímetro no conector da bateria da 2,30 e auxilia ate 1,90. alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Laviola Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Faz uma ponte pulando o controlador de carga para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taysson_pereira Postado Outubro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 poderia explica onde fica esse controlador? ja pesquisei alguns esquema elétrico mais sem exceto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taelsf16 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 estou com o mesmo problema, o J5 pro reconhece o carregador, aparece o sinal do raio e some, depois disso é como se não estivesse carregador conectado e mesmo assim apresenta 4,5 volts no conector da bateria , mas não carrega, como se não houvesse nada conectado, conseguiu resolver o seu problema? posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 trocou o ci de carga ? CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwel de lima Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 olhe o ci de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbarreto220 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 9 horas atrás, taelsf16 disse: estou com o mesmo problema, o J5 pro reconhece o carregador, aparece o sinal do raio e some, depois disso é como se não estivesse carregador conectado e mesmo assim apresenta 4,5 volts no conector da bateria , mas não carrega, como se não houvesse nada conectado, conseguiu resolver o seu problema? posta ai Isso com a bateria conectada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Tec Cell. Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 alguém achou alguma solução? estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taelsf16 Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 22/02/2019 em 20:18, rafaelbarreto220 disse: Isso com a bateria conectada? sim com a bateria conectada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Tec Cell. Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 pessoal estou com o mesmo problema Já realizei varios teste, o meu mostra que ta carregando mais não sobe porcentagem faz e descer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williancunha0 Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Bom dia queridos, alguma solução para este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.