Jefferson Sousa Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 16/10/2018 em 09:35, Jefferson Sousa disse: Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar? estou infrentado o mesmo poblema vc conseguil resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Esse tipo de problema costuma ser na memória dos aparelhos, verifique se está oxidado ou algo do genêro. Também é interessante tentar uma ressolda na placa do aparelho. Espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 verifiquei oxidaçao o aparelho nao tinha tentei resolda mas tambem nao surtiu efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 tentei mais algumas atualizações na z3x e na octoplus e no odim mas sem sucesso ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Santos jau Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Nada ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Já ferificou o contato do volume menos ? ou o modo seguro nao vem a se apresentar toda hora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Santos jau Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Com os botões está ok o problema é que não passa dessa tela ... infelizmente ajustes parou Ou ajustes apresenta falhas continuamente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.