EmersonJr Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 8 minutos atrás, EmersonJr disse: Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ? Bom dia. Tente passar a rom 8.0 que está no ClanSoft e teste, também pode verificar se o cabo OTG que está usando realmente funciona. Citar
EmersonJr Postado Outubro 16, 2018 Autor Postado Outubro 16, 2018 2 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Bom dia. Tente passar a rom 8.0 que está no ClanSoft e teste, também pode verificar se o cabo OTG que está usando realmente funciona. Sim o cabo esta bom , é apenas neste aparelho que nao esta funcionando Citar
Adeilton Matias Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 46 minutos atrás, EmersonJr disse: Sim o cabo esta bom , é apenas neste aparelho que nao esta funcionando Bom dia quando isso aconteceu comigo eu fiz duas coisas: troquei o mouse e usei o famoso arquivo .bat "tira modo avião" ai voltou a reconhecer ... talvez te ajude ! Citar
dygad Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 pode ser que o aparelho esteja em CQA, tira ele desse modo que volta a reconhecer, em factory mode os motorolas não reconhecem a OTG Citar
cesargodoy Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 tente outro cabo otg, estava com uma que achava que estava top tb, dai precisei usar em um samsung e deu erro, troquei o cabo otg e funfou legal, alguns aparelhos tem umas frescuras quanto a conectores paralelos... bla bla bla.. Citar
kuntler Postado Outubro 20, 2018 Postado Outubro 20, 2018 Amigo entre no modo fastboot e selecione o modo bp tools, ao inicializar o aparelho vai funcionar o mouse Citar
Luan Soares Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 Estou om um J7 Pro, não reconhece o mouse OTG, e carrega OK, Le no Modo Download ok ! Alguém já pegou algo similar ? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 17 minutos atrás, Luan Soares disse: Estou om um J7 Pro, não reconhece o mouse OTG, e carrega OK, Le no Modo Download ok ! Alguém já pegou algo similar ? Chegou a testar com outro cabo OTG? Pois todos J7 que peguei aqui com problema no touch os cabos OTG e mouse funcionaram perfeitamente. Citar
Maycon Vinícius Postado Julho 13, 2020 Postado Julho 13, 2020 Em 16/10/2018 em 11:36, Adeilton Matias disse: Bom dia quando isso aconteceu comigo eu fiz duas coisas: troquei o mouse e usei o famoso arquivo .bat "tira modo avião" ai voltou a reconhecer ... talvez te ajude ! Citar
Maycon Vinícius Postado Julho 13, 2020 Postado Julho 13, 2020 Se pode ver informar como que é esse arquivo Bat "tira modo Avião" Citar
Maycon Vinícius Postado Julho 13, 2020 Postado Julho 13, 2020 4 minutos atrás, Maycon Vinícius disse: Se pode me informar como funciona esse arquivo Bat tira modo avião Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.