EmersonJr Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 8 minutos atrás, EmersonJr disse: Pessoal estou com um g5s que parou o touch aqui , mas esse aparelho nao reconhece o mouse pelo otg , o conector esta bom , funcionando a carga e dando leitura normal no rsd , oque vc acham que pode ser ? Bom dia. Tente passar a rom 8.0 que está no ClanSoft e teste, também pode verificar se o cabo OTG que está usando realmente funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 2 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Bom dia. Tente passar a rom 8.0 que está no ClanSoft e teste, também pode verificar se o cabo OTG que está usando realmente funciona. Sim o cabo esta bom , é apenas neste aparelho que nao esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adeilton Matias Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 46 minutos atrás, EmersonJr disse: Sim o cabo esta bom , é apenas neste aparelho que nao esta funcionando Bom dia quando isso aconteceu comigo eu fiz duas coisas: troquei o mouse e usei o famoso arquivo .bat "tira modo avião" ai voltou a reconhecer ... talvez te ajude ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Experimenta outro mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dygad Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 pode ser que o aparelho esteja em CQA, tira ele desse modo que volta a reconhecer, em factory mode os motorolas não reconhecem a OTG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesargodoy Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 tente outro cabo otg, estava com uma que achava que estava top tb, dai precisei usar em um samsung e deu erro, troquei o cabo otg e funfou legal, alguns aparelhos tem umas frescuras quanto a conectores paralelos... bla bla bla.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuntler Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Amigo entre no modo fastboot e selecione o modo bp tools, ao inicializar o aparelho vai funcionar o mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Estou om um J7 Pro, não reconhece o mouse OTG, e carrega OK, Le no Modo Download ok ! Alguém já pegou algo similar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 27, 2018 Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 17 minutos atrás, Luan Soares disse: Estou om um J7 Pro, não reconhece o mouse OTG, e carrega OK, Le no Modo Download ok ! Alguém já pegou algo similar ? Chegou a testar com outro cabo OTG? Pois todos J7 que peguei aqui com problema no touch os cabos OTG e mouse funcionaram perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Vinícius Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Em 16/10/2018 em 11:36, Adeilton Matias disse: Bom dia quando isso aconteceu comigo eu fiz duas coisas: troquei o mouse e usei o famoso arquivo .bat "tira modo avião" ai voltou a reconhecer ... talvez te ajude ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Vinícius Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Se pode ver informar como que é esse arquivo Bat "tira modo Avião" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Vinícius Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 4 minutos atrás, Maycon Vinícius disse: Se pode me informar como funciona esse arquivo Bat tira modo avião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.