fabiopipoca Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 (editado) 6 horas atrás, fabiopipoca disse: Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original? Boa tarde, verifica o conector do aparelho se não possui algum material condutivo fechando curto, o problema que você indicou demonstra que o carregador esta fechando curto e desarmando para evitar queimas de componentes. Editado Outubro 16, 2018 por Jesi_Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Chegou a remover conta google dele? Verificou se ele não ficou no modo CQATest? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiopipoca Postado Outubro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Boa tarde, testei uma placa de conector nova nele e ocorreu o mesmo, problema a principio está na placa principal onde se conecta o flex da placa do conector de carga. Fico agradecido pelas repostas porem no fim era outro problema. Obrigado, tópico encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.