Novas - Clan SOFT Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 FULL FLASH / PARTICIONADA ARQUIVO FIRMWARE PARTICIONADO E TESTADO PARA DOWNGRADE DA VERSÃO 8.1.0 PARA 7.0 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilopes Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 JA TENHO A FIRMAWARE. ME PASSA O TUTORIAL COMO É PROCEDIMENTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 (editado) 19 minutos atrás, Guilopes disse: JA TENHO A FIRMAWARE. ME PASSA O TUTORIAL COMO É PROCEDIMENTO Sr. Seja bem vindo ao fórum Clan Gsm Gostaria que verificasse o tópico de Regras, sendo proibido postar com letras maisculas(CPAS LOCK ATIVO) Outra, O procedimento esta acima, basta o mesmo clicar em Baixe o arquivo E pronto! OBS:Servidor ClanSoft é pago. Senão tiver assinatura ativa, Assine-a! Que vc tera vários tutorias e mais um acervo de arquivos flash. Editado Novembro 10, 2018 por Wellington Maciel™ Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilopes Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 oi ja baixei. mas nao ta dando certo. pode me passar o procedimento certinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioareis Postado Novembro 11, 2018 Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 baixou aonde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 10/11/2018 em 13:17, Guilopes disse: oi ja baixei. mas nao ta dando certo. pode me passar o procedimento certinho? Tente usar esta versão do Odin https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3790 Se ainda der erro, posta uma foto do erro na tela do celular, esses erros do Odin não ajudam a identificar a real causa da falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Novembro 15, 2018 Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Boa noite.Estou com um j730g deu problema e corrompeu o android,pede para corrigir com o smart switch,mas este da a mensagem que o aparelho não é compativel.Baixei a rom stock no Sammobile,e da erro,tentei com esta rom aqui e da erro tb.alguem tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.