UTITO Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 testa sem o flex do botão home e posta resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Já testei sem e com outro flex, fica a mesma coisa. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 bom dia troque esse IC marcado na foto bom trabalho e post resultados UTITO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. UTITO Postado Outubro 18, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Bom dia Galera graças a Deus resolvi, no meu caso após uma averiguação fisica pelo microscopio, percebi um resistor e um capacitor torrados, removi o capacitor e fiz um jump no resistor que era apenas de passagem, ficou top. segue anexo a imagem do local do reparo. Por favor aguem finalize o topico por favor. Jesiel Pfeifer, Andre Bordonalli, Leonardo Lugo e 2 outros reagiu a isso 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.