GabyNuts Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 bom dia! estou com com um moto E5 q nao sobe carga. chegou com a frontal quebrada, trocamos e colocamos p carregar, ele ate aparece carregando mas nao sobe carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulodresch Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Boa tarde, alguém com alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 18/10/2018 em 10:27, GabyNuts disse: bom dia! estou com com um moto E5 q nao sobe carga. chegou com a frontal quebrada, trocamos e colocamos p carregar, ele ate aparece carregando mas nao sobe carga trocar o conector de carga mas se o problema continuar coloque uma bateria original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardogutemberg0 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Em 02/07/2019 em 16:02, rodrigo soares disse: trocar o conector de carga mas se o problema continuar coloque uma bateria original estava com o mesmo problema do colega fiz essas substituições e mesmo assim o defeito persiste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Inforcell Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Em 18/10/2018 em 10:27, GabyNuts disse: bom dia! estou com com um moto E5 q nao sobe carga. chegou com a frontal quebrada, trocamos e colocamos p carregar, ele ate aparece carregando mas nao sobe carga Olá, estava com um moto g6 play com a mesma falha, no meu caso foi troca da bateria por original. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dino Cell Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Bom dia, mesmo problema aqui, além de não carregar, não pega área, tudo após ser feita a troca do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dino Cell Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano de souza Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Em 05/09/2019 em 10:40, Dino Cell disse: Bom dia, mesmo problema aqui, além de não carregar, não pega área, tudo após ser feita a troca do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano de souza Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Agora, luciano de souza disse: As vezes é causada por frp mal realizada, principalmente se aparecer o teste de CQA Só carrega desligado Daí têm que instalar uma Room mais atualizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toktok Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Dino faz a troca do Ci controlador de voltagem estava com um aqui fiz a troca e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniTécnico Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Em 14/09/2019 em 18:18, Toktok disse: Dino faz a troca do Ci controlador de voltagem estava com um aqui fiz a troca e resolveu Boa Tarde, consegue me dizer onde é esse C.I. ? italo cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Em 23/10/2019 em 13:41, ViniTécnico disse: Boa Tarde, consegue me dizer onde é esse C.I. ? alguem sabe informa onde fica localizado esse bendito c.i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 posta umas imagem bem nitida da placa sem as blindagens, que indicaremos onde fica o gerenciador de carga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Boa tarde Alguém já conseguiu resolver esse problema estou com um e5 plus que no lugar de carregar faz é descarregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamiltonbatista Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Em 14/09/2019 em 18:18, Toktok disse: Dino faz a troca do Ci controlador de voltagem estava com um aqui fiz a troca e resolveu Tem foto desse ci ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Em 17/01/2020 em 19:02, Hamiltonbatista disse: Tem foto desse ci ? Pelo que eu identifiquei, este é o c.i responsável pela carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markle00 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Moto E5 com todos os pinos do fpc da placa sub em condução reversa batendo com a placa espelho, fiz refflow com fluxo amtech nesse ci citado acima e funcionou, agora tenho consumo de 5v- 1,34 A no carregamento e a mensagem de (não está carregando ) sumiu, aparecendo então (carregando via CA) Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.