renato.macdias Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 persista na desoxidação, troque o conector, se o defeito persistir troque o ci de carga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaninhoboy Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 tem imagem da placa mostrando a parte de onde fica o ci deste celular? estou com um que não mostra carregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 08/11/2018 em 18:16, Vaninhoboy disse: tem imagem da placa mostrando a parte de onde fica o ci deste celular? estou com um que não mostra carregando. Você pode encontrar vendo o esquema elétrico disponibilizado no ClanSoft. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3921 Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.