dkrevol Postado Outubro 22, 2018 Postado Outubro 22, 2018 Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ? Citar
Andie Postado Outubro 23, 2018 Postado Outubro 23, 2018 Estou com o mesmo problema, porém é um Redmi 6A. Já tentei os mesmo procedimentos. E nada. Alguém poderia ajudar? Citar
Bruno Santana Postado Outubro 23, 2018 Postado Outubro 23, 2018 19 horas atrás, dkrevol disse: Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ? xiaomi mtk e chato de mexer mesmo se vc tiver a flash pelo sp flas tool tem que marca a opcao format o aparelho vai perde os imei ai depois vc tem que recupera os imei com o programa Maui META ver 9.1604.02.00 Reginaldo almeida e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
dkrevol Postado Outubro 23, 2018 Autor Postado Outubro 23, 2018 1 hora atrás, Bruno Santana disse: xiaomi mtk e chato de mexer mesmo se vc tiver a flash pelo sp flas tool tem que marca a opcao format o aparelho vai perde os imei ai depois vc tem que recupera os imei com o programa Maui META ver 9.1604.02.00 O problema que ele não acha o driver mtk, so o fastboot Citar
marciofera10 Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 Estou com o mesmo problema com o 6a Citar
Bruno Santana Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 se o aparelho for mtk tente com este flashtool procedimento e igual a todos mtk boa sorte SPFlash-v5.1632-Edited.rar Citar
ThiAugust Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 (editado) Amigos, Xiaomi mediatek esses novos principalmente como o Redmi 6/.6A, não adianta nada tentar passar fia flash tool, pois eles já estão com a proteção Anti-Rollback, pra fazer qualquer coisa nele tem que ter o login autorizado da xiaomi. Editado Janeiro 18, 2019 por Bruno Santana proibido divulgar serviço Citar
yeye Postado Fevereiro 28, 2019 Postado Fevereiro 28, 2019 tenho um aqui redmi 6a con contas bloqueada e nao deixa pasar a flash por o flash tool. quanto a software destroyer tenta salvar ele com o Mi Flash Pro . ali vai ter as opcoes de flashear e baixar a rom para ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.