lucasfebs Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original! Leandro Decol e isaac celulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Em 23/10/2018 em 22:11, lucasfebs disse: Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original! To com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 8 minutos atrás, isaac celulares disse: To com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver? Retira somente os botões do flex paralelo e solda no flex original. isaac celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Esse modelo só aceita flex original, tive um problema aqui que foi uma dor de cabeça com o modelo, soluçao foi comprar uma sucata só para vir o flex junto.. se ele ainda tem a opçao de trocar só o clique aproveite, mas se for o flex inteiro, a dor de cabeça é grande Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Em 14/11/2019 em 11:32, Guilherme Alcântara disse: Retira somente os botões do flex paralelo e solda no flex original. Vou fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.