lucasfebs Postado Outubro 24, 2018 Postado Outubro 24, 2018 Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original! Leandro Decol e isaac celulares reagiu a isso 2 Citar
isaac celulares Postado Novembro 14, 2019 Postado Novembro 14, 2019 Em 23/10/2018 em 22:11, lucasfebs disse: Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original! To com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver? Citar
Guilherme Alcântara Postado Novembro 14, 2019 Postado Novembro 14, 2019 8 minutos atrás, isaac celulares disse: To com o mesmo problema amigo, conseguiu resolver? Retira somente os botões do flex paralelo e solda no flex original. isaac celulares reagiu a isso 1 Citar
Leandro Decol Postado Novembro 14, 2019 Postado Novembro 14, 2019 Esse modelo só aceita flex original, tive um problema aqui que foi uma dor de cabeça com o modelo, soluçao foi comprar uma sucata só para vir o flex junto.. se ele ainda tem a opçao de trocar só o clique aproveite, mas se for o flex inteiro, a dor de cabeça é grande Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
isaac celulares Postado Novembro 19, 2019 Postado Novembro 19, 2019 Em 14/11/2019 em 11:32, Guilherme Alcântara disse: Retira somente os botões do flex paralelo e solda no flex original. Vou fazer isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.