vinismolder Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 3 horas atrás, vinismolder disse: Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa... amigo coloca a stock firmware nele baixa pelo samfirm, ele ira voltar com frp provavelmente, faz o desbloqueio direto pelo aparelho pelo remote.apk, vnrom frp qualquer um dentro do aparelho que ai nao da problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 13 horas atrás, vinismolder disse: Passei pela z3x travou nisso Nao vai pro factory reset nem pro modo download e agora? Binario 3 baixei a combinação certa... eu tive o mesmo problema, fiz varias pesquisas e não conseguir alguma combinação de tecla para colocar em download, tentem tudo até jig, porem resolvi o problema, desconectando a bateria e conectando novamente. PS: se não quiser abrir o aparelho, vc pode aguardar o celular descarregar que tambem ira funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 56 minutos atrás, marcos felipe disse: eu tive o mesmo problema, fiz varias pesquisas e não conseguir alguma combinação de tecla para colocar em download, tentem tudo até jig, porem resolvi o problema, desconectando a bateria e conectando novamente. PS: se não quiser abrir o aparelho, vc pode aguardar o celular descarregar que tambem ira funcionar. ja passei por isso tambem, que so resolvi colocar em modo download desconectando a bateria mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 34 minutos atrás, marcos felipe disse: eu tive o mesmo problema, fiz varias pesquisas e não conseguir alguma combinação de tecla para colocar em download, tentem tudo até jig, porem resolvi o problema, desconectando a bateria e conectando novamente. PS: se não quiser abrir o aparelho, vc pode aguardar o celular descarregar que tambem ira funcionar. marcos felipe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 11 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse: um amigo me mandou esse procedimento, e não funcionou no meu. talvez no video, esteja em mode UFS memory chip, da de perceber que existe mais algumas escritas ma parte de baixo que não aparece no video. talve seja algum bug de bootloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Amigo já passei por esse erro de um toque no home se estiver normal vai aparecer um boneco do android com download force em seguida volume - + home e power q vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Luiz Santos Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 2 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: esses aparelhos desligao se segurar volume - + power, não ha necessidade de esperar descarregar ou tirar a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.