GikCell Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Veja aque amigo se ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/104-video-de-desmontagens-aparelhos-sony-ericsson.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Então, eu consegui desmontar o aparelho de boa, inclusive utilizei o vídeo que está postado para me ajudar. O problema está sendo eu tirar a camera do flex. Não consigo destravar a mesma. Ta osso. Se puder me dar uma dica de como fazer isso, vai me ajudar mt. Agradeço a ajuda amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Então, eu consegui desmontar o aparelho de boa, inclusive utilizei o vídeo que está postado para me ajudar. O problema está sendo eu tirar a camera do flex. Não consigo destravar a mesma. Ta osso. Se puder me dar uma dica de como fazer isso, vai me ajudar mt. Agradeço a ajuda amigo!! Amigo, quando não tenho a ferramenta própria para sacar a camera eu vou com a espátula. Empurra um pouco daqui, um pouco dali e a camera vai saindo. Mas é bem arriscado, pois pode danificar a camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Esse é meu problema, não tenho a ferramenta. Vou tentar aki com o máximo de cuidado então. Vlw ae pela força pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Nos dê um retorno da real situação, para que possamos encerrar o tópico. Não há mistérios, basta você empurrar os pontos que eu marquei na imagem. Eles que seguram a câmera, quando a mesma é colocada, eles ficam sobre ela, evitando o mal-contato, e até mesmo que 'pule' fora. Veja: [OCULTAR][/OCULTAR] Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Consegui resolver. Pode encerrar o tópico. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados