Jaylsonn Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 3 minutos atrás, Jaylsonn disse: ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato amigo verifica o cqa test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 22 minutos atrás, fabinhoscp disse: amigo verifica o cqa test certo amigo, caso esteja com o CQA test ativo qual o procedimento que eu faco pra remover? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 ver se ta ativo ai cada um tem o procedimento as vezes e so desativar e força parada e reiniciar outros precisa passar comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 8 minutos atrás, fabinhoscp disse: ver se ta ativo ai cada um tem o procedimento as vezes e so desativar e força parada e reiniciar outros precisa passar comando amigo desativei e forcei a parada mas nao deu certo, vc teria os comandos pra repara esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 tenta roda esse comando modo fastboot https://drive.google.com/file/d/12tfRjdTm8OEL4adQOmT9xhgzbmMFBLv-/view Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 9 minutos atrás, fabinhoscp disse: tenta roda esse comando modo fastboot https://drive.google.com/file/d/12tfRjdTm8OEL4adQOmT9xhgzbmMFBLv-/view qualquer coisa istala anydesck e manda o numero q conecto na sua maquia e passo ai pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 8 minutos atrás, fabinhoscp disse: qualquer coisa istala anydesck e manda o numero q conecto na sua maquia e passo ai pra vc e ai amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Porto Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Estou com o mesmo problema com um k5, essa lista de comando resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 26 minutos atrás, Nathan Porto disse: Estou com o mesmo problema com um k5, essa lista de comando resolve? Precisa fazer o teste, só assim para ter certeza se resolverá seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Porto Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 o problema que nao estou conseguindo colocar em modo fastboot, fica so na tela da lenovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victoroliveira59 Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 4 horas atrás, Nathan Porto disse: o problema que nao estou conseguindo colocar em modo fastboot, fica so na tela da lenovo está usando a combinação de botoes correta? *Se ele estier no logo da Lenovo e com o nome fastboot está correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.