Munhozbc Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 (editado) Bom dia a todos , estou com vários aparelhos na loja com problemas diversos, desde a atualização de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligação o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versão oreo , mas mesmo assim não resolveu. já atualizei, ja passei no odin e nada faz funcionar . Editado Outubro 25, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 6 minutos atrás, Munhozbc disse: estou com varios aparelhos nanloja com problemas diversos, des de a atualizacao de setembro. os aparelhos reconhecem o chip, mas quando tenta fazer ligacao o aparelho manda eu inserir o chip, li que seria corrigido com a versao oreon , mas mesmo assim nao resolveu. ja atualiuze, ja passei no odin, ja fiz imei e nada faz funcionar . ja consultou se tem alguma restrição? http://www.anatel.gov.br/celularlegal/imei Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munhozbc Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 sem restricoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 2 minutos atrás, Munhozbc disse: sem restricoes tenta digitar *#0011#, e confirma se o imei esta OK, e cert esta PASS, se estiver pode ser hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.