Williamlucascamara Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 2 horas atrás, Williamlucascamara disse: Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço. momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 7 horas atrás, fabinhoscp disse: momento Blz. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 19 horas atrás, Williamlucascamara disse: Blz. Agradeço amigo tudo bom os pinos quebrado nao tem sequencia de polaridade sao neutros azuis na zwx vou posta uma foto Ivan kern nunes e Williamlucascamara reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 2 horas atrás, fabinhoscp disse: amigo tudo bom os pinos quebrado nao tem sequencia de polaridade sao neutros azuis na zwx vou posta uma foto Obrigado pela força. Vou tentar recolocar ele então. Já corrigi o erro 4013 da nand na naviplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.