wesleyfekete Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 (editado) Boa tarde estou com um moto g5 modelo xt1792 , ele não esta ligando e quando ao carregador ele fica com a luz de led piscando , tentei conectar ele ao usb no computador só que não reconhece , desmontei o aparelho e liguei na fonte de bancada , ele ligou normalmente , testei com outra bateria e o defeito persiste ! Editado Novembro 9, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 no seu caso amigo , sugiro verificar tensões direcionadas ao conector da bateria , carregue umas das baterias totalmente e teste , caso persista com certeza há falhas no setor próximo ao power manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 25/10/2018 em 15:25, Maikon Santos disse: no seu caso amigo , sugiro verificar tensões direcionadas ao conector da bateria , carregue umas das baterias totalmente e teste , caso persista com certeza há falhas no setor próximo ao power manager fiz o teste de tensão no conector e aparentemente ele esta normal , agora o aparelhor não esta ligando nem na fonte de bancada , ele não aparenta esta em curto mas apos o power ele trava em 0,10 v ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 plugue o mesmo no pc ou notebook , veja se reconhece algum driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 não reconhece , fica apenas com o led piscando , devo trocar o conector ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 verifique no gerenciador de dispositivos na aba portas se nao identifica como qlouder 9008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 nada amigos , vou tentar trocar o conector , se der certo posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Boa tarde, Conseguiu resolver o problema? Estou com um aqui com um defeito semelhante. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nunes. Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 15 horas atrás, wapcom disse: Boa tarde, Conseguiu resolver o problema? Estou com um aqui com um defeito semelhante. Obrigado. Qual o Driver que reconhece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Maneira correta é fazer ( JTG ) existe outras formas porem nem uma é garantida e sempre tem riscos de deixar ainda pior .... OBS ... estes modelos em que se relata muitos problemas como este temos que ter mais cautela quanto a passar flash ou qualquer outro reparo em seu sistema . Adautomessa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 10/11/2018 em 07:39, o__rionTG disse: Qual o Driver que reconhece ? Bom dia, Assim como o autor do tópico, o meu também não reconhece no PC, Ele havia molhado, e funcionando normal, apenas não funcionava o Touch, troquei a tela e funcionou, o consumidor retirou e no outro dia, voltou desta maneira, na fonte fica por volta dos 0.12 , se eu soltar o botão power no tempo normal de um produto ligar, a voltagem cai para zero, mas se eu manter um bom tempo o botão power pressionado ele mantem a voltagem e oscila até uns 0.20, mas não faz nada alem disso, nem aparece imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Bom dia, eu ainda não resolvi fiz a troca do conector de carga e o mesmo não reconhece no pc , ele liga da o sinal de carga e desliga , porem na fonte ele liga normalmente , estou esperando o cliente aprovar a ressolda , assim que eu fizer postarei se deu certo ou não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 11 minutos atrás, wesleyfekete disse: Bom dia, eu ainda não resolvi fiz a troca do conector de carga e o mesmo não reconhece no pc , ele liga da o sinal de carga e desliga , porem na fonte ele liga normalmente , estou esperando o cliente aprovar a ressolda , assim que eu fizer postarei se deu certo ou não ! essa foto é proximo ao conector de bateria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 23 horas atrás, wesleyfekete disse: essa foto é proximo ao conector de bateria ! Bom dia, Você fez apenas a ressolda e funcionou? ou chegou a fazer a troca dele? se fez a troca, pegou do mesmo modelo ou de outro? pois não tenho nenhuma sucata dessa aqui... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 22 minutos atrás, wapcom disse: Bom dia, Você fez apenas a ressolda e funcionou? ou chegou a fazer a troca dele? se fez a troca, pegou do mesmo modelo ou de outro? pois não tenho nenhuma sucata dessa aqui... Obrigado! ainda não fiz a ressolda estou esperando o ok do cliente , postei apenas essa foto pois olhando o manual do aparelho , aparentemente esta faltando componente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 15 minutos atrás, wesleyfekete disse: ainda não fiz a ressolda estou esperando o ok do cliente , postei apenas essa foto pois olhando o manual do aparelho , aparentemente esta faltando componente ! possivelmente deve ter sido um curto que soltou os componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Martinez Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Bom dia alguém sabe me dizer se realmente tá faltando componente estou com um caso desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 19/02/2019 em 11:15, Frederico Martinez disse: Bom dia alguém sabe me dizer se realmente tá faltando componente estou com um caso desse Não esta faltando, porem estou com um que fui trocar conector carga e morreu, ele antes estava aparecendo o raio mostrava porcentagem 1 e voltava o raio novamente, ao invez de carregar ele descarregava, troquei o conector e agora ele nao liga nao mostra o raio, e reconhece usb como USB Mass storage Device. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 coloca a bateria pra carregar no carregador externo deixa chegar uns 20 a 40 % e teste novamente carvalhosystem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelhxc Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Boa noite, Desculpe reviver o topico. Teve alguma solução? Estou com um xt1792 aqui , funcionava normal. Foi pedido pra trocar a tela pois estava trincada. Troquei a tela e agora nao liga, fica piscando o led branco quand conecta no carregador. Desmontei inteiro e fui procurar curto na placa, o conector da bateria está dando continuidade. Alguem resolveu o problema daqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itec.suportehiury Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Galera não sei se ajuda mais eu tbm estava com um moto g5 desses e o led so piscava, mas no meu caso ele ligava de vez em quando, com uns 3% de bateria (mesmo eu sabendo que a bateria tinha uns 50%) e depois mesmo no carregador desligava. Fiz desoxidaçao na placa mais ela n parecia ter molhado. Mas ai ele comecou a ligar e dava tela azul e reiniciava. Quando percebi q no conector da camera frontal tinha oxidação. Depois de remover a camera frontal ele voltou a funcionar normal. Vi pessoas com mesmo problema mas q resolvel depois de tirar o sensor da placa. DICA: Tire todos os componentes que der da placa e tente ligala. Veja se n ha nada d oxidação pois parece que qualquer coisa faz o celular ficar com esse mesmo problema. Tentem isso antes do softer tbm pode ser que resolva. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopauloaragao Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Peguei um aparelho que se encontra com loop infinito após atualização para android 8.0, tentei reinstalar a rom porém o aparelho estava com bootloader bloqueado e ainda esta, depois de muita pesquisa constatei que caso eu instalasse a mesma rom que se encontrava no aparelho obteria sucesso, porém não resolveu. tentei restauração com cartão sd 64 gb pois chegou a ficar apenas com led piscando também, obtive sucesso somente retornando para a tela de loop. coomo o bootloader esta bloqueado não tem como fazer downgrade. alguem sabe a ultima rom stock pra me mandar o link pra eu tentar restaurar esse aparelho. será que pode ser hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro bsf Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 olá. tmb estou com um assim porém o meu não caiu na agua apenas troquei a tela, e ficou um tempo guardado, bateria ok tela funciona. ele da o consumo de 0,10volts e trava. ele não entra em modo fastboot nem dowloader. Apenas fica piscando o led. tava vendo umas das solução seria usar o cabo JIG para força ele entra em modo Fastboot. Alguem já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 esse e via j -tag carvalhosystem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner125 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Alguem com alguma soluçao?? estou com o mesmo problema o aparelho so pisca o led mesmo tendo carga na bateria , quando conectavia usb no pc ele reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.