Postado Outubro 25, 2018 6 anos Boa tarde estou com um moto g5 modelo xt1792 , ele não esta ligando e quando ao carregador ele fica com a luz de led piscando , tentei conectar ele ao usb no computador só que não reconhece , desmontei o aparelho e liguei na fonte de bancada , ele ligou normalmente , testei com outra bateria e o defeito persiste ! Editado Novembro 9, 2018 6 anos por Reginaldo almeida
Postado Outubro 25, 2018 6 anos no seu caso amigo , sugiro verificar tensões direcionadas ao conector da bateria , carregue umas das baterias totalmente e teste , caso persista com certeza há falhas no setor próximo ao power manager
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Autor Em 25/10/2018 em 15:25, Maikon Santos disse: no seu caso amigo , sugiro verificar tensões direcionadas ao conector da bateria , carregue umas das baterias totalmente e teste , caso persista com certeza há falhas no setor próximo ao power manager fiz o teste de tensão no conector e aparentemente ele esta normal , agora o aparelhor não esta ligando nem na fonte de bancada , ele não aparenta esta em curto mas apos o power ele trava em 0,10 v !
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Autor não reconhece , fica apenas com o led piscando , devo trocar o conector ?
Postado Outubro 29, 2018 6 anos verifique no gerenciador de dispositivos na aba portas se nao identifica como qlouder 9008
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Autor nada amigos , vou tentar trocar o conector , se der certo posto aqui !
Postado Novembro 9, 2018 6 anos Boa tarde, Conseguiu resolver o problema? Estou com um aqui com um defeito semelhante. Obrigado.
Postado Novembro 10, 2018 6 anos 15 horas atrás, wapcom disse: Boa tarde, Conseguiu resolver o problema? Estou com um aqui com um defeito semelhante. Obrigado. Qual o Driver que reconhece ?
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Maneira correta é fazer ( JTG ) existe outras formas porem nem uma é garantida e sempre tem riscos de deixar ainda pior .... OBS ... estes modelos em que se relata muitos problemas como este temos que ter mais cautela quanto a passar flash ou qualquer outro reparo em seu sistema .
Postado Novembro 12, 2018 6 anos Em 10/11/2018 em 07:39, o__rionTG disse: Qual o Driver que reconhece ? Bom dia, Assim como o autor do tópico, o meu também não reconhece no PC, Ele havia molhado, e funcionando normal, apenas não funcionava o Touch, troquei a tela e funcionou, o consumidor retirou e no outro dia, voltou desta maneira, na fonte fica por volta dos 0.12 , se eu soltar o botão power no tempo normal de um produto ligar, a voltagem cai para zero, mas se eu manter um bom tempo o botão power pressionado ele mantem a voltagem e oscila até uns 0.20, mas não faz nada alem disso, nem aparece imagem.
Postado Novembro 12, 2018 6 anos Autor Bom dia, eu ainda não resolvi fiz a troca do conector de carga e o mesmo não reconhece no pc , ele liga da o sinal de carga e desliga , porem na fonte ele liga normalmente , estou esperando o cliente aprovar a ressolda , assim que eu fizer postarei se deu certo ou não !
Postado Novembro 12, 2018 6 anos Autor 11 minutos atrás, wesleyfekete disse: Bom dia, eu ainda não resolvi fiz a troca do conector de carga e o mesmo não reconhece no pc , ele liga da o sinal de carga e desliga , porem na fonte ele liga normalmente , estou esperando o cliente aprovar a ressolda , assim que eu fizer postarei se deu certo ou não ! essa foto é proximo ao conector de bateria !
Postado Novembro 13, 2018 6 anos 23 horas atrás, wesleyfekete disse: essa foto é proximo ao conector de bateria ! Bom dia, Você fez apenas a ressolda e funcionou? ou chegou a fazer a troca dele? se fez a troca, pegou do mesmo modelo ou de outro? pois não tenho nenhuma sucata dessa aqui... Obrigado!
Postado Novembro 13, 2018 6 anos Autor 22 minutos atrás, wapcom disse: Bom dia, Você fez apenas a ressolda e funcionou? ou chegou a fazer a troca dele? se fez a troca, pegou do mesmo modelo ou de outro? pois não tenho nenhuma sucata dessa aqui... Obrigado! ainda não fiz a ressolda estou esperando o ok do cliente , postei apenas essa foto pois olhando o manual do aparelho , aparentemente esta faltando componente !
Postado Novembro 13, 2018 6 anos 15 minutos atrás, wesleyfekete disse: ainda não fiz a ressolda estou esperando o ok do cliente , postei apenas essa foto pois olhando o manual do aparelho , aparentemente esta faltando componente ! possivelmente deve ter sido um curto que soltou os componentes
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Bom dia alguém sabe me dizer se realmente tá faltando componente estou com um caso desse
Postado Março 2, 2019 6 anos Em 19/02/2019 em 11:15, Frederico Martinez disse: Bom dia alguém sabe me dizer se realmente tá faltando componente estou com um caso desse Não esta faltando, porem estou com um que fui trocar conector carga e morreu, ele antes estava aparecendo o raio mostrava porcentagem 1 e voltava o raio novamente, ao invez de carregar ele descarregava, troquei o conector e agora ele nao liga nao mostra o raio, e reconhece usb como USB Mass storage Device.
Postado Março 2, 2019 6 anos coloca a bateria pra carregar no carregador externo deixa chegar uns 20 a 40 % e teste novamente
Postado Junho 17, 2019 5 anos Boa noite, Desculpe reviver o topico. Teve alguma solução? Estou com um xt1792 aqui , funcionava normal. Foi pedido pra trocar a tela pois estava trincada. Troquei a tela e agora nao liga, fica piscando o led branco quand conecta no carregador. Desmontei inteiro e fui procurar curto na placa, o conector da bateria está dando continuidade. Alguem resolveu o problema daqui?
Postado Junho 18, 2019 5 anos Galera não sei se ajuda mais eu tbm estava com um moto g5 desses e o led so piscava, mas no meu caso ele ligava de vez em quando, com uns 3% de bateria (mesmo eu sabendo que a bateria tinha uns 50%) e depois mesmo no carregador desligava. Fiz desoxidaçao na placa mais ela n parecia ter molhado. Mas ai ele comecou a ligar e dava tela azul e reiniciava. Quando percebi q no conector da camera frontal tinha oxidação. Depois de remover a camera frontal ele voltou a funcionar normal. Vi pessoas com mesmo problema mas q resolvel depois de tirar o sensor da placa. DICA: Tire todos os componentes que der da placa e tente ligala. Veja se n ha nada d oxidação pois parece que qualquer coisa faz o celular ficar com esse mesmo problema. Tentem isso antes do softer tbm pode ser que resolva.
Postado Junho 18, 2019 5 anos Peguei um aparelho que se encontra com loop infinito após atualização para android 8.0, tentei reinstalar a rom porém o aparelho estava com bootloader bloqueado e ainda esta, depois de muita pesquisa constatei que caso eu instalasse a mesma rom que se encontrava no aparelho obteria sucesso, porém não resolveu. tentei restauração com cartão sd 64 gb pois chegou a ficar apenas com led piscando também, obtive sucesso somente retornando para a tela de loop. coomo o bootloader esta bloqueado não tem como fazer downgrade. alguem sabe a ultima rom stock pra me mandar o link pra eu tentar restaurar esse aparelho. será que pode ser hardware?
Postado Julho 13, 2019 5 anos olá. tmb estou com um assim porém o meu não caiu na agua apenas troquei a tela, e ficou um tempo guardado, bateria ok tela funciona. ele da o consumo de 0,10volts e trava. ele não entra em modo fastboot nem dowloader. Apenas fica piscando o led. tava vendo umas das solução seria usar o cabo JIG para força ele entra em modo Fastboot. Alguem já conseguiu resolver?
Postado Julho 17, 2019 5 anos Alguem com alguma soluçao?? estou com o mesmo problema o aparelho so pisca o led mesmo tendo carga na bateria , quando conectavia usb no pc ele reconhece
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.