Alexandre_LP Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Pessoal, acompanhei o tópico aqui e estou com o mesmo problema após trocar a frontal, trava em 0.10 mAH, não liga de forma alguma, porém reconhece no computador como QSHUSB_BULK, bateria Ok, flex da frontal e do Power Ok... Se tiverem alguma dica, ficarei grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre_LP Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Ps.: Moto G6 Play - XT1922-5 E pisca o led branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 via j tag carvalhosystem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cometa01 Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Testem isso pode ser que resolva. Youtube moto g5 piscando led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrofire Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Em 13/07/2019 em 11:41, leandro bsf disse: olá. tmb estou com um assim porém o meu não caiu na agua apenas troquei a tela, e ficou um tempo guardado, bateria ok tela funciona. ele da o consumo de 0,10volts e trava. ele não entra em modo fastboot nem dowloader. Apenas fica piscando o led. tava vendo umas das solução seria usar o cabo JIG para força ele entra em modo Fastboot. Alguem já conseguiu resolver? eu também estou com mesmo problema idêntico, o modulo está bom ja testei com outra placa. alguém sabe me dizer sobre essa solução? estava normal, uma semana parado e depois ficou assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RhuanSS Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Boa noite, meu moto G5 simplesmente resolveu fk travado na logo dps de desligar sozinho no YouTube....ele fk piscando no fastboot...computador não reconhece...não carrega pq fk piscando ao por pra carregar....já não sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 20, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 recnhece coo porta com qlouder9008? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.