Cristian Jasco Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 boa noite/ então se possuir conhecimento em eletrônica procure realizar testes de tensão no circuito power manager com o auxilio de um multímetro e esquema técnico , se tratando de curto não há como lhe indicar uma solução definitiva pois poder ser qualquer componente direcionado a alimentação do circuito , certo mesmo é tentar identificar o setor que possui o curto (seja ele um ponto com aquecimento fora do normal ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Jasco Postado Julho 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Problema resolvido, era um capacitor no bloco de rádio frequência ;) Pode finalizar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados