D'DrodCell Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A. Citar
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 boa tarde , já verificou internamente o aparelho ? placa , circuito , conectores , ? se há pontos de oxidação ? D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar
Luanderson Gama Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 De 10 que pego desse modelo 8 é a bateria que faz isso, mas testar com uma que amperagem menor não adianta, tem que ser o mesmo da dele. Maikon Santos e D'DrodCell reagiu a isso 1 1 Citar
tiago s carvalho Postado Outubro 26, 2018 Postado Outubro 26, 2018 e o processador esse e o g4 e sem reparo mesmo. vc ressolda o processador funciona uma semana e volta mesmo defeito. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar
D'DrodCell Postado Outubro 27, 2018 Autor Postado Outubro 27, 2018 Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo? Citar
siimas Postado Novembro 1, 2018 Postado Novembro 1, 2018 Em 26/10/2018 em 16:14, Maikon Santos disse: boa tarde , já verificou internamente o aparelho ? placa , circuito , conectores , ? se há pontos de oxidação ? faz seguinte apos room dele faz na reset nao mao pra ele se volta abrir eu peguei um assim passei rom ficou lg nao abria fui fiz reset Citar
tiago s carvalho Postado Novembro 24, 2018 Postado Novembro 24, 2018 Em 26/10/2018 em 21:47, D'DrodCell disse: Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo? so ressoldar o processador dele que ele volta nao se sabe quantos dias funciona kk. ressolda de leve . Citar
tiago s carvalho Postado Novembro 24, 2018 Postado Novembro 24, 2018 Em 26/10/2018 em 21:47, D'DrodCell disse: Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo? resumindo tudo e perda de tempo , mesmo se vc ressoldar o processador e um serviço que nao presta ele vai voltar esse aparelho e g4 aqui nem pegamos , sempre e o mesmo defeito. Citar
rodrigo soares Postado Novembro 24, 2018 Postado Novembro 24, 2018 36 minutos atrás, tiago s carvalho disse: resumindo tudo e perda de tempo , mesmo se vc ressoldar o processador e um serviço que nao presta ele vai voltar esse aparelho e g4 aqui nem pegamos , sempre e o mesmo defeito. concordo com voce,esse sempre vai voltar muita dor de cabeça Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.