D'DrodCell Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 boa tarde , já verificou internamente o aparelho ? placa , circuito , conectores , ? se há pontos de oxidação ? D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 De 10 que pego desse modelo 8 é a bateria que faz isso, mas testar com uma que amperagem menor não adianta, tem que ser o mesmo da dele. D'DrodCell e Maikon Santos reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 e o processador esse e o g4 e sem reparo mesmo. vc ressolda o processador funciona uma semana e volta mesmo defeito. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Outubro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 26/10/2018 em 16:14, Maikon Santos disse: boa tarde , já verificou internamente o aparelho ? placa , circuito , conectores , ? se há pontos de oxidação ? faz seguinte apos room dele faz na reset nao mao pra ele se volta abrir eu peguei um assim passei rom ficou lg nao abria fui fiz reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Em 26/10/2018 em 21:47, D'DrodCell disse: Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo? so ressoldar o processador dele que ele volta nao se sabe quantos dias funciona kk. ressolda de leve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Em 26/10/2018 em 21:47, D'DrodCell disse: Boa noite a todos agradeço pelas respostas. 1. Eu fiz uma verificação completa na placa. 2. Não é a bateria, ele faz mesma coisa se ligado na fonte. 3. Deve ser o processador mesmo. Como seria essa ressolda tiago? Só coisa tipo um Reflow? Ou precisa dessoldar o mesmo? resumindo tudo e perda de tempo , mesmo se vc ressoldar o processador e um serviço que nao presta ele vai voltar esse aparelho e g4 aqui nem pegamos , sempre e o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 24, 2018 Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 36 minutos atrás, tiago s carvalho disse: resumindo tudo e perda de tempo , mesmo se vc ressoldar o processador e um serviço que nao presta ele vai voltar esse aparelho e g4 aqui nem pegamos , sempre e o mesmo defeito. concordo com voce,esse sempre vai voltar muita dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.