UTITO Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Olá, estou com um J5 prime, (J570), com a tela escura, porem colocando proximo a luz da pra ver que tem imagem e o touch funciona, o blacklight não acende, ja teste outras frontais e nao acende, agradeceria a ajuda dos colega. Grato: UTITO alexandre_celulares e emilson netcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 verifica o fl que fica proximo do ci de bobina de imagem, eles costumam a abrir so troca lo! Maikon Santos, emilson netcell, UTITO e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. UTITO Postado Outubro 27, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Obg. graças a Deus resolvi o problema, retirei a blindagem do circuito black light, tava muito oxidado, (ver foto), fiz limpesa quimica e bah, funcionou. Favor encerrar o topico. Grato leandrotuira1, edersonbarra, Cleyton Moreira e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Show, agradecemos o retorno UTITO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre_celulares Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Em 26/10/2018 em 09:05, UTITO disse: Olá, estou com um J5 prime, (J570), com a tela escura, porem colocando proximo a luz da pra ver que tem imagem e o touch funciona, o blacklight não acende, ja teste outras frontais e nao acende, agradeceria a ajuda dos colega. Grato: UTITO Estou com esse mesmo problema, como vc fez pra resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.