thiago32 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 bom dia estava mechendo no aparelho ele tava funcionado normal derrepende começou a esquetar e apagou os led desmontei resoldei o flex do led na frontal mais sem sucesso da lembrei do diodo de imagem q podia ter queimado mais nao tenho esquema dele pra localizar na placa ele tem como vcs ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 boa tarde thiago ,por favor especifique o modelo em questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 51 minutos atrás, Maikon Santos disse: boa tarde thiago ,por favor especifique o modelo em questão amigo e o ze552kl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 6 horas atrás, thiago32 disse: alguem pode me ajudar? no pc da algum driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 ele ta ligado da pra ver a imagem bem fraca pois os leds nao acenden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.