luizinho03 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 boa tarde , já fez consulta balck list ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Agora, Maikon Santos disse: boa tarde , já fez consulta balck list ? Ja, o mesmo esta tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 já tentou reparo zona efs via octoplus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Agora, Maikon Santos disse: já tentou reparo zona efs via octoplus? Não tenho box aqui na minha assistencia :/, sera que esse seria o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 1 minuto atrás, luizinho03 disse: Não tenho box aqui na minha assistencia :/, sera que esse seria o problema? não posso afirmar 100% , mas se esta zona estiver corrompida gera tal problema também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 3 minutos atrás, Maikon Santos disse: não posso afirmar 100% , mas se esta zona estiver corrompida gera tal problema também Não tem nenhuma forma de emular a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 só lembrando a galera, alguns aparelhos com android 7 ou 8 so esta subindo sinal de torre com chip dentro, fica a dica caso não tenha feito isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 2 minutos atrás, Jeova Marcos disse: só lembrando a galera, alguns aparelhos com android 7 ou 8 so esta subindo sinal de torre com chip dentro, fica a dica caso não tenha feito isso! Aqui ele reconhece o chip, porem fica sem servico, e com o icone de uma bolinha cortada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 verifica se o imei da carcaça e o mesmo do sistema, talvez ele foi alterado, nesse caso quando passa um novo soft ele perde o patch de cert e nao da rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 2 minutos atrás, Jeova Marcos disse: verifica se o imei da carcaça e o mesmo do sistema, talvez ele foi alterado, nesse caso quando passa um novo soft ele perde o patch de cert e nao da rede ja verifiquei e ta batendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 amigo tentou fazer uma reparo efs cert pela z3x ou octoplus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 26/10/2018 em 15:53, c@rlos soft 2018 disse: amigo tentou fazer uma reparo efs cert pela z3x ou octoplus ? Sim ,foi tentado o reparo mas tambem nao resolveu, alguem consegue me indicar onde fica o i.c de radiofrequencia dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.