rogeriocell Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Boa Tarde a todos . estou com um XT1683 chegou para mim de outra assistência sem sinal ( Torre ). Fui fazer alguns teste e constatei uma mensagem ( NFC ATIVADO ) não da Sinal de operadora e não efetua ligações .. Na busca de Rede já da erro de imediato fiz um ama atualização 8.1 sem sucesso fiz downgrade para 7.1.1 ainda assim se resultado alguém tem ideia ou esta passando pelo mesmo Problema ? Obrigado Desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Refaca o desbloqueio de frp e depois o procedimento de tirar do modo aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 percebo que os cara faz downgrade como se isso fosse algo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 21 horas atrás, Aldinei Jose disse: Refaca o desbloqueio de frp e depois o procedimento de tirar do modo aviao Aldinei Jose Estarei fazendo o procedimento sugerido e retorno com a resposta , imaginei ser oxidação ou queda tbm caso não resolva vou abrir ja tenho 3 assim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 14 horas atrás, Jeova Marcos disse: percebo que os cara faz downgrade como se isso fosse algo normal. Não entendi o por que de não poder fazer Downgrade resolvi centenas Atc assim Moto E1-E2-G1-2-3-x1-2-xplay - alguns com outros problemas ... oque tem de anormal fazer Dongrade do software ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Posts não relacionados com o problema do tópico foram movidos, voltemos para o objetivo principal do tópico. William Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Placa pode condenar kkk Peguei um assim mesmo fiz tudo até o reparo de Rede mesmo assim não saiu do modo avião. Esse NFC ativado é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 29/10/2018 em 23:29, rogeriocell disse: Aldinei Jose Estarei fazendo o procedimento sugerido e retorno com a resposta , imaginei ser oxidação ou queda tbm caso não resolva vou abrir ja tenho 3 assim .. tem comandio fastboot tira modo aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Novembro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Em 01/11/2018 em 13:33, siimas disse: tem comandio fastboot tira modo aviao Boa Tarde testei comandos para resetar o moden tentei por reparos da UMT sem sucesso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.