EmersonJr Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Pessoal , estou com um moto g5 plus aqui , xt1683 , o cliente me disse que parou o touch após ele atualizar , queria saber se esse tambem esta acontecendo esse problema de parar o touch ou se é apenas o moto g5s mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Esse também para, o processo é o mesmo do XT1792, estou neste momento editando uma firmware como fiz no XT1792 para não zerar os IMEI e não matar os aparelhos, quando pronto já coloco no Clan SOFT. EmersonJr, Suporte Cell Oficial e Bruno Santana reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 5 minutos atrás, Ary Braga disse: Esse também para, o processo é o mesmo do XT1792, estou neste momento editando uma firmware como fiz no XT1792 para não zerar os IMEI e não matar os aparelhos, quando pronto já coloco no Clan SOFT. Blz ary muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.