Wellington Jesus souza Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 boa tarde amigo , então baixe o esquema elétrico do aparelho , verifique as tensões descritas , realize um teste de medição com multímetro (antes e depois de conecta-lo a fonte de alimentação , veja se batem corretamente com o descrito do esquema Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Jesus souza Postado Outubro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Essa é a msg que aparece. isso só ocorre quando a tela fica ligada,quando está em modo descanso fica normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 2 horas atrás, Wellington Jesus souza disse: Essa é a msg que aparece. isso só ocorre quando a tela fica ligada,quando está em modo descanso fica normal 6 horas atrás, Wellington Jesus souza disse: Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor Duas sugestões: 1 - Verifica o filtro que foi trocado, pode ser que o componente esteja avariado. 2 - Teste com outra tela. A sugestão da tela é uma experiencia própria, pegamos um aparelho 100% apenas com LCD quebrado, na troca o aparelho começou a esquentar muito com a tela nova, resultando no desligamento e na mensagem de Alta Temperatura, trocamos a tela e o problema foi solucionado. Paulo de Deus e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Jesus souza Postado Novembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Em 29/10/2018 em 17:10, Jesiel Pfeifer disse: Duas sugestões: 1 - Verifica o filtro que foi trocado, pode ser que o componente esteja avariado. 2 - Teste com outra tela. A sugestão da tela é uma experiencia própria, pegamos um aparelho 100% apenas com LCD quebrado, na troca o aparelho começou a esquentar muito com a tela nova, resultando no desligamento e na mensagem de Alta Temperatura, trocamos a tela e o problema foi solucionado. Problema resolvido amigo. obrigado vlw,após trocar o filtro Tbm tive que colocar outra frontal como o amigo Jesiel Pfeifer disse. resolvido Jesiel Pfeifer e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Bom dia, que bom que conseguiu resolver, obrigado pelo retorno. Agradecemos a todos que ajudaram também @Maikon Santos e @Jesiel Pfeifer. Tópico será marcado como Resolvido Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Jesus souza Postado Novembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Em 19/11/2018 em 10:32, Paulo de Deus disse: Bom dia, que bom que conseguiu resolver, obrigado pelo retorno. Agradecemos a todos que ajudaram também @Maikon Santos e @Jesiel Pfeifer. Tópico será marcado como Resolvido Vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Henrique Penteado Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Estou passando pelo mesmo, mas o aparelho é um LG K10 2018. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.