Wellington Jesus souza Postado Outubro 29, 2018 Postado Outubro 29, 2018 Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor Citar
Maikon Santos Postado Outubro 29, 2018 Postado Outubro 29, 2018 boa tarde amigo , então baixe o esquema elétrico do aparelho , verifique as tensões descritas , realize um teste de medição com multímetro (antes e depois de conecta-lo a fonte de alimentação , veja se batem corretamente com o descrito do esquema Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Wellington Jesus souza Postado Outubro 29, 2018 Autor Postado Outubro 29, 2018 Essa é a msg que aparece. isso só ocorre quando a tela fica ligada,quando está em modo descanso fica normal Citar
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 29, 2018 Postado Outubro 29, 2018 2 horas atrás, Wellington Jesus souza disse: Essa é a msg que aparece. isso só ocorre quando a tela fica ligada,quando está em modo descanso fica normal 6 horas atrás, Wellington Jesus souza disse: Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor Duas sugestões: 1 - Verifica o filtro que foi trocado, pode ser que o componente esteja avariado. 2 - Teste com outra tela. A sugestão da tela é uma experiencia própria, pegamos um aparelho 100% apenas com LCD quebrado, na troca o aparelho começou a esquentar muito com a tela nova, resultando no desligamento e na mensagem de Alta Temperatura, trocamos a tela e o problema foi solucionado. Paulo de Deus e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar
Wellington Jesus souza Postado Novembro 18, 2018 Autor Postado Novembro 18, 2018 Em 29/10/2018 em 17:10, Jesiel Pfeifer disse: Duas sugestões: 1 - Verifica o filtro que foi trocado, pode ser que o componente esteja avariado. 2 - Teste com outra tela. A sugestão da tela é uma experiencia própria, pegamos um aparelho 100% apenas com LCD quebrado, na troca o aparelho começou a esquentar muito com a tela nova, resultando no desligamento e na mensagem de Alta Temperatura, trocamos a tela e o problema foi solucionado. Problema resolvido amigo. obrigado vlw,após trocar o filtro Tbm tive que colocar outra frontal como o amigo Jesiel Pfeifer disse. resolvido Paulo de Deus e Jesiel Pfeifer reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Novembro 19, 2018 Postado Novembro 19, 2018 Bom dia, que bom que conseguiu resolver, obrigado pelo retorno. Agradecemos a todos que ajudaram também @Maikon Santos e @Jesiel Pfeifer. Tópico será marcado como Resolvido Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar
Wellington Jesus souza Postado Novembro 22, 2018 Autor Postado Novembro 22, 2018 Em 19/11/2018 em 10:32, Paulo de Deus disse: Bom dia, que bom que conseguiu resolver, obrigado pelo retorno. Agradecemos a todos que ajudaram também @Maikon Santos e @Jesiel Pfeifer. Tópico será marcado como Resolvido Vlw galera. Citar
Jonathan Henrique Penteado Postado Outubro 30, 2019 Postado Outubro 30, 2019 Estou passando pelo mesmo, mas o aparelho é um LG K10 2018. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.