thiago32 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 23 minutos atrás, thiago32 disse: bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho? Bom dia, Tente substituir essa foto pois esta fora de foco e dificulta a visualização. Enquanto isso, vou verificar no esquema as linhas desses filtros. thiago32 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 akie esta outra foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) 14 minutos atrás, thiago32 disse: akie esta outra foto Abaixo anexei a localização das duas bobinas e também as trilhas delas para o conector do LCD. L2002 tem ligação com os pinos 27 e 25 do conector e L2004 tem ligação com os pinos 15 e 13. Tente e poste resultados. Editado Outubro 30, 2018 por Jesiel Pfeifer Diego da Veiga e thiago32 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Abaixo anexei a localização das duas bobinas e também as trilhas delas para o conector do LCD. L2002 tem ligação com os pinos 27 e 25 do conector e L2004 tem ligação com os pinos 15 e 13. Tente e poste resultados. amigo eu comsegui fazer o jumper e funcionou porem a imagem dessa placa fica estranha e a frontal ta normal ja testei em outra placa vamos tentar via whtasapp dai te mando meu numero WhatsApp Video 2018-10-30 at 14.18.41.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 4 minutos atrás, thiago32 disse: amigo eu comsegui fazer o jumper e funcionou porem a imagem dessa placa fica estranha e a frontal ta normal ja testei em outra placa vamos tentar via whtasapp dai te mando meu numero WhatsApp Video 2018-10-30 at 14.18.41.mp4 Consegue anexar uma imagem do reparo? Acredito que essa interferência na tela possa ser devido a bitola do fio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Consegue anexar uma imagem do reparo? Acredito que essa interferência na tela possa ser devido a bitola do fio. amigo ele estava com esse defeito quando chegou pensei q fosse filtro mais na hora de fazer o reparo estorou mesmo assim vou mandar a fto do reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 akie esta amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 3 minutos atrás, thiago32 disse: akie esta amigo Não possui outra placa para retirar os filtros e recolocar nesta? Repondo os filtros e realizando os jumpers nas trilhas que estão faltando poderia resolver seu problema. Diego da Veiga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Alguma progressão no tópico? Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em 30/10/2018 em 14:45, Jesiel Pfeifer disse: Não possui outra placa para retirar os filtros e recolocar nesta? Repondo os filtros e realizando os jumpers nas trilhas que estão faltando poderia resolver seu problema. retire de uma placa sucata do moto g2 tem esses fltros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 mais o q eu faço com os filtros q as tilhas estao rompidas 16 horas atrás, Cleyton Moreira disse: retire de uma placa sucata do moto g2 tem esses fltros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 01/11/2018 em 11:38, thiago32 disse: mais o q eu faço com os filtros q as tilhas estao rompidas Solde eles nos locais corretos e no pino que está corrompido puxe um jumper até o local indicado. walisson ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.