Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?

WhatsApp Image 2018-10-30 at 10.56.18.jpeg

Postado
23 minutos atrás, thiago32 disse:

bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?

WhatsApp Image 2018-10-30 at 10.56.18.jpeg

Bom dia,
Tente substituir essa foto pois esta fora de foco e dificulta a visualização. Enquanto isso, vou verificar no esquema as linhas desses filtros.

Postado (editado)
14 minutos atrás, thiago32 disse:

akie esta outra foto

WhatsApp Image 2018-10-30 at 11.33.44.jpeg

Abaixo anexei a localização das duas bobinas e também as trilhas delas para o conector do LCD. L2002 tem ligação com os pinos 27 e 25 do conector e L2004 tem ligação com os pinos 15 e 13. 
Tente e poste resultados.

L2002 e L2004 Linhas.PNG

Localização L2004 e L2002.PNG

Editado por Jesiel Pfeifer
Postado
2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Abaixo anexei a localização das duas bobinas e também as trilhas delas para o conector do LCD. L2002 tem ligação com os pinos 27 e 25 do conector e L2004 tem ligação com os pinos 15 e 13. 
Tente e poste resultados.

L2002 e L2004 Linhas.PNG

Localização L2004 e L2002.PNG

amigo eu comsegui fazer o jumper  e funcionou porem a imagem dessa placa fica estranha e a frontal ta normal ja testei em outra placa  vamos tentar via whtasapp dai te mando meu numero

Postado
4 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Consegue anexar uma imagem do reparo? Acredito que essa interferência na tela possa ser devido a bitola do fio.

amigo ele estava com esse defeito quando chegou pensei q fosse filtro mais na hora de fazer  o reparo estorou mesmo assim vou mandar a fto do reparo

Postado
Em 30/10/2018 em 14:45, Jesiel Pfeifer disse:

Não possui outra placa para retirar os filtros e recolocar nesta? Repondo os filtros e realizando os jumpers nas trilhas que estão faltando poderia resolver seu problema. 

retire de uma placa sucata do moto g2 tem  esses fltros 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...