EmersonJr Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ? Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 24 minutos atrás, EmersonJr disse: Pessoal estou com um LG D385 , ele estava com tela rosa , fiz o procedimento disponibilizado pelo ClanSoft , tudo 100% , mas agora o aparelho fica com o imei zerado , eu baixei a firmware e passei pela octoplus , mas mesmo assim nao voltou , alguem sabe como resolver ? Reparo de boot apaga dados da baseband, nesse caso é necessário reparo da mesma, utilize a mesma ferramenta que usou para regravação da rom. Suporte Cell Oficial e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Agora, Jesiel Pfeifer disse: Reparo de boot apaga dados da baseband, nesse caso é necessário reparo da mesma, utilize a mesma ferramenta que usou para regravação da rom. Oi pode me explicar como ? Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Outubro 30, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Regrave o imei original com a octoplus, após iniciar o aparelho, restaure as configurações pelo menu do aparelho e quando reiniciar estará com imei normal. Suporte Cell Oficial, EmersonJr, Iuri Donada e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Agora, Cristiano de Moraes disse: Regrave o imei original com a octoplus, após iniciar o aparelho, restaure as configurações pelo menu do aparelho e quando reiniciar estará com imei normal. Blz obrigado irei testar ! Cristiano de Moraes e Suporte Cell Oficial reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 37 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Regrave o imei original com a octoplus, após iniciar o aparelho, restaure as configurações pelo menu do aparelho e quando reiniciar estará com imei normal. Deu certo valeu ! kurkoBR, Reginaldo almeida, Suporte Cell Oficial e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Grato pelo retorno e a ajuda dos demais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.