Marknho Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 55 minutos atrás, Marknho disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção! Boa tarde, Qual é o relato do cliente? Fez os passos básicos de verificação, tais como cabo USB, versão do iTunes, dock do aparelho com problema e/ou bateria paralela? Caso esteja utilizando algum HUB USB, tente fazer conectando diretamente na placa mãe do PC, pode ser que acha algum problema com o HUB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 4 horas atrás, Marknho disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção! Erro -1 é baseband. Tente fazer uma resolda na mesma e passar pelo iTunes. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 11 horas atrás, Williamlucascamara disse: Erro -1 é baseband. Tente fazer uma resolda na mesma e passar pelo iTunes. Sei que existe uma lista de erros no iTunes mas não estou encontrando, se tu tiveres, consegue me enviar via MP ou postar aqui? E obrigado pela correção. Diego da Veiga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.