compcell Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 (editado) boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ? Editado Outubro 31, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 (editado) 48 minutos atrás, compcell disse: boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ? Tente fazer via Quick Shortcut Maker e com o Google Account Manager, caso não tiver sucesso, se o processador dele for o mesmo modelo do MS50L pode utilizar o método do ClanSoft. Aqui está um vídeo do processo via APK's Editado Outubro 31, 2018 por Jesiel Pfeifer inclusão de link Diego da Veiga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 17 horas atrás, compcell disse: boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ? amigo vc pode passa uma flash pelo multisynic que com certeza ele vai burla a conta google PauloHenriqueCCP reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Novembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 boa tarde amigos,resolvi fazendo o procedimento do clansof,o atc voltou sem boot,mais fiz a atualizaçao pelo multisync e ficou blza gratos a todos pela ajuda Jesiel Pfeifer e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. magalhaescell Postado Dezembro 1, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 acabei de fazer um da seguinte forma. baixei a rom pelo multsync aguardei o multsync descompactar a rom fui na pasta onde a msma se encontrava C:\Mtl-Multisync\Iso\ml-ti-ms50g.v9_20180816 atualizei pela umt modulo mtk, apos a atulizaçao desmarque a opçao by model seleciona o mt6580 na aba pl selecione C:\Mtl-Multisync\Iso\ml-ti-ms50g.v9_20180816\preloader_k200_1g.bin e clica em reset frp 100% testado no android 8.1 segue a imagem o magnata, Bruno Santana, moises santos e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.