Diogo SantosS Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Ola pessoal. Fui trocar uma frontal do Redmi 4x e a fita dupla face que segura a bateria não aguentou e rompeu, removi a placa antes e fui remover a bateria, ao remover a bateria usando uma espatula metalica (sempre uso cartão plastico, ai não encontrei ele na bancada) consegui a proeza de romper a proteção da bateria e saiu umas faisca, em 2 anos de assistência este é o meu primeiro caso de romper a proteção de uma bateria (vacilei nessa), ai não sei oque fazer, se da pra usar a mesma ainda, ou tem q trocar, se da pra isolar com fita kapton ou sei la oque. Ainda não liguei a bateria no celular e nem tentei carregar a mesma ainda. Se puderem dar alguma dica. Segue a foto de como ficou o rasgo da proteção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 (editado) Mano complicado, já aconteceu comigo com uma bateria do moto g3 no meu caso isolei bem com fita kapton e testei na fonte antes de colocar no aparelho, como não apresentou nenhuma alteração coloquei novamente e funcionou, mas cada caso é um caso, o correto seria colocar outra, mas arrumar bateria pra essa marca é um pouco complicado. Editado Novembro 1, 2018 por reulison Diogo SantosS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 use fita kepton ou fita isolante q resolve eu ja fiz e deu certo Diogo SantosS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 13 minutos atrás, thiago32 disse: use fita kepton ou fita isolante q resolve eu ja fiz e deu certo lamento informar mas nao adianta voce usar a capton o lition da bateria vazou entao ela nao ira segurar carga e vai estufa ao ser carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo SantosS Postado Novembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Feedback da solução proposta Isolei com fita kapton dando voltas na bateria, testei e estava com 3,73v, coloquei no aparelho para carregar e pegou de boa. Carregou 100% e esta descarregando normal. Acredito que não tera complicações. Vlw pela força ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.