LeonardoGalbier Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Boa tarde pessoal, estou com um J530G(J5 Pro) que não está ligando, coloquei na fonte e o valor mostrado é 0.2A a 0.3A, já removi as câmeras, removi os flats e troquei o conector para ver se algo estava em curto, mesmo assim continua mostrando esses valores, alguèm pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 01/11/2018 em 12:36, LeonardoGalbier disse: Boa tarde pessoal, estou com um J530G(J5 Pro) que não está ligando, coloquei na fonte e o valor mostrado é 0.2A a 0.3A, já removi as câmeras, removi os flats e troquei o conector para ver se algo estava em curto, mesmo assim continua mostrando esses valores, alguèm pode me ajudar? Conseguiu resolver amigo, pois estou com o mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 boa tarde amigo ressolde CI e carga e power manager bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 26/06/2019 em 15:28, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo ressolde CI e carga e power manager bom trabalho Resolveu amigo e troquei, porém sem sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.