luizinho03 Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Novembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Ninguem? Em 01/11/2018 em 15:50, luizinho03 disse: Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda. Ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 08/11/2018 em 16:00, luizinho03 disse: Ninguem? Ninguem? Você pode estar seguindo o esquema elétrico dele para verificar alguma falha na câmera. O @ticojds1 pode te auxiliar no reparo. Segue o link para download do esquema https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3709 Fernando Nunes. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Verifica se tu tem essas tensões. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinho03 Postado Novembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 10/11/2018 em 11:06, ticojds1 disse: Verifica se tu tem essas tensões. Verifiquei o mesmo e tenho sim essas tensoes nesses capacitores, obs : elas sao dao essa tensao quando tento abrir a camera, normal isso ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 21 minutos atrás, luizinho03 disse: Verifiquei o mesmo e tenho sim essas tensoes nesses capacitores, obs : elas sao dao essa tensao quando tento abrir a camera, normal isso ne? Isso mesmo, presumo que seja só trocar a câmera frontal então, se não for ela é o cristal que se mede C7023 o sinal VTCAM_MCLK. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.