jamaica12345 Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 10 horas atrás, jamaica12345 disse: ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela amigo ja resolvi assim posta uma foto da placa removendo a blindagem do processador irei marcar onde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Novembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 ola amigo foi esse jumper q vc diz pois foi esse q eu fiz mais eu vi o esquema e no pino 3 e 4 tem q ter 0.3v deve estar faltando no pino 4 pois o 4 e 6 e do lado direito e o 3 e 5 e a parte esquerda do backlight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoneWalker Postado Novembro 4, 2018 Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Amigo não tenho muita experiência, mais sei que essa mancha é por falha na linha do pino 4 linha anodo que deve ter tensão antes mesmo de ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoneWalker Postado Novembro 4, 2018 Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 12 horas atrás, fabinhoscp disse: amigo ja resolvi assim posta uma foto da placa removendo a blindagem do processador irei marcar onde Tem 22 horas atrás, jamaica12345 disse: ola amigos estou com um iphone 6s plus q nao acendia o backlight analizei a placa e vi q tinha 2 problemas nos 2 bl_anode FL4291 e FL4211 e ainda pra ajudar os pads sairam da placa entao fiz o jumper pro fl4291 e depois fiz um jumper nos 2 testepoint blz chegou voltagem no pino 5 e 6 do conector mais so esta acendendo 1 lado da tela Amigo, já que tem tensão no pino 4 tenta aterrar o catodo para fechar o circuito e acender os led Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 estou com o mesmo problema em 2 aparelhos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Novembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 eu resolvi o problema eu fiz um jumper do outro anodo tbm e troquei o capacitor do catodo agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Novembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 05/11/2018 em 09:35, fcell disse: estou com o mesmo problema em 2 aparelhos aqui ola amigo ele nao acende ou acende so um lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoneWalker Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 E aí resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 verifica os demais fl podem ainda estarem abertos se os fl's estivere, ok tera que refazer um reballing no ci de imagem ou troca lo Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 está igual a imagem postada acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 segue anexo testa as trilhas Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 amigo esse problema e simples , faça uma ressolda no conector do flex e poste o resultado !!!!! ja resolve 2 do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.