Eliseu Junior Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Olá, preciso da ajuda de vocês, vou comprar um Dongle e não sei qual escolho, estou entre duas opções: Dongle UMT+Avenger ou UMT+NCK... Alguém teria, pode me ajudar com esta duvida qual escolher!? Obrigado, já pesquisei mais não encontrei muita informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Rapaz a UMT+NCK é anual ou seja a cada 12 meses você tem que pagar uma taxa para usá-la. Já a UMT+Avengers é a vida toda você paga uma vez e tem ela até queimar ou o suporte morrer. A diferença entre elas é que a NCK é mais antiga tem mais módulos ex: Samung Module e suporte a mais modelos, já a Avengers é mais barata, mas não tem todos os módulos igual a NCK mas se for pra trabalhar só com MTK usando a Avengers você não vai peceber nenhuma diferença. Já quanto a UMT não vai mudar nada. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.