fcell Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Agora, fcell disse: boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado. ja atualizei e resetei os aparelhos e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorgustavo2018 Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 19 horas atrás, fcell disse: ja atualizei e resetei os aparelhos e nada bom dia amigo , das duas opçoes abaixo uma deve dar certo , tenta iniciar o telefone em modo fastboot, opção bp tools e verfifica a conexao se vai funcionar o wifi e chip se funcionar pode ser algo com software do celular , caso nao resolva ja consegui fazendo uma ressolda no IC WIFI.... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 06/11/2018 em 08:04, vitorgustavo2018 disse: bom dia amigo , das duas opçoes abaixo uma deve dar certo , tenta iniciar o telefone em modo fastboot, opção bp tools e verfifica a conexao se vai funcionar o wifi e chip se funcionar pode ser algo com software do celular , caso nao resolva ja consegui fazendo uma ressolda no IC WIFI.... boa sorte em fastboot não resolveu vou ressoldar o ic wifi e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcell Postado Novembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 senhores moderadores podem fechar o tópico. aparelho foi devolvido ao cliente sem conserto obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.