Tec-Master.cell2 Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 (editado) Bom dia técnico dom clangsm,venho da uma dica aqui, que estiver com problema nessa placa tenho uma pequena solução estava com um xt1763 motog E4 NÃO ESTAVA DANDO CONSUMO NA FONTE ESTABILIZADORA, porém não estava em curto e nem mostrava consumo ao mesmo, a solução foi jump no conector da bateria a ter o capacitor. Editado Novembro 5, 2018 por Bruno Santana Bruno Santana, PamellaCamila, zackfair e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAGNUMGTX Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Esse PWM ao lado do conector de carga, você tirou? Pois o meu está com msm defeito mas tem esse PWM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonathan8119 Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Em 17/02/2019 em 17:19, MAGNUMGTX disse: Esse PWM ao lado do conector de carga, você tirou? Pois o meu está com msm defeito mas tem esse PWM Estou com o mesmo problema e a mesma dúvida sobre o PWM, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Boa noite, Entrou um em minha asistencia hoje , do mesmo jeito, porém já sem o pwm. Farei o jumper amanha , conforme o amigo indicou, e posto o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelosdc Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Boa tarde, Alguém sabe informar se realmente se precisa remover esse PWM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviBSR Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Olá Boa Noite Alguém conseguiu com a dica dada a cima? precisou remover o PWM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Aqui não resolveu , fecha curto total ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrespyder2018 Postado Maio 6, 2019 Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Boa noite estava com E4 com esse mesmo problema, e estava com o PWR, removi o PWR e fiz o jumper e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Ramos Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Em 11/03/2019 em 22:31, moises santos disse: Boa noite, Entrou um em minha asistencia hoje , do mesmo jeito, porém já sem o pwm. Farei o jumper amanha , conforme o amigo indicou, e posto o resultado! eae jovem o jumper prestou???,,, funcionou ai ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Infelizmente, o cliente nao quis esperar. ATC devolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Ramos Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 testei aki, removi a ci bq24259 e fiz o jumper no capacitor, ligou o celular normalmente, mas NÃO CARREGOU independentemente do carregador usado... dei uma olhada no esquema eletrico do moto e4 e vi q esse ci pode ser trocado pelo modelo bq24596 q é de 3A diferente do original q é apenas 2A, fiz o pedido de uma ci nova e estou esperando chegar, pesquisei tambem aki no forum e vi recomendaçoes dessa ci , em breve posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 22/05/2019 em 01:37, John Ramos disse: testei aki, removi a ci bq24259 e fiz o jumper no capacitor, ligou o celular normalmente, mas NÃO CARREGOU independentemente do carregador usado... dei uma olhada no esquema eletrico do moto e4 e vi q esse ci pode ser trocado pelo modelo bq24596 q é de 3A diferente do original q é apenas 2A, fiz o pedido de uma ci nova e estou esperando chegar, pesquisei tambem aki no forum e vi recomendaçoes dessa ci , em breve posto o resultado o ic BQ24596 posso encontrar em aparelhos, alguém saberia qual seria modelo ? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 tenho um aqui que so acende o led de carregar e nao faz mais nada nao conecta nao da consumo esse jump serviria para fazer ascender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gileno38 Postado Novembro 28, 2020 Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Em 05/11/2018 em 15:06, Tec-Master.cell2 disse: Bom dia técnico dom clangsm,venho da uma dica aqui, que estiver com problema nessa placa tenho uma pequena solução estava com um xt1763 motog E4 NÃO ESTAVA DANDO CONSUMO NA FONTE ESTABILIZADORA, porém não estava em curto e nem mostrava consumo ao mesmo, a solução foi jump no conector da bateria a ter o capacitor. Estou com esse problema mas verifiquei que tem uns capacitores em curto, mas não consegui ligar na fonte, se fazer esse jump consigo ligar na fonte e saber qual capacitor está em curto ou outro componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 1 hora atrás, Gileno38 disse: Estou com esse problema mas verifiquei que tem uns capacitores em curto, mas não consegui ligar na fonte, se fazer esse jump consigo ligar na fonte e saber qual capacitor está em curto ou outro componente? Esse componente que o pessoal tira ele é um IFPMIC. ELE gerencia a carga. Ele da muito problema nos moto e4. Para verificar se ele.esta com problema, vc pode carregar a bateria fora do aparelho, depois vc conecta ela no aparelho e verifica a temperatura desse componente. A cada 10, 8 moto e4 é esse problema. Sem ele o aparelho não liga. Esse aparelho não liga na fonte também. Vc acha esse CI nos moto e4 plus, moto g4 play também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.