Claudio Neto Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 ja resetou as vezes e so um bug e tambem atualizar o vpn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 16 minutos atrás, Aldinei Jose disse: ja resetou as vezes e so um bug e tambem atualizar o vpn ja fiz reset via menu. e passei uma rom . vpn esta igual como é o certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 4 horas atrás, Claudio Neto disse: estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ? Oi tem q ta com roaming ativo, na maioria das regiões ela usa rede da tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 1 minuto atrás, Jeova Marcos disse: Oi tem q ta com roaming ativo, na maioria das regiões ela usa rede da tim ativei tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 veja se nao esta em modo aviao ai tem que tirar por reset via fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 tenta com outros chips caso dê certo poste resultados se não der certo possivelmente uma resolda no setor de wifi seja útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.