Matheus Costa Leite Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando" bruno resende reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Dezembro 10, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Em 06/11/2018 em 13:54, Matheus Costa Leite disse: Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando" estou com o mesmo poblema auguma dica ja fiz de tudo troquei a entrada e o carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Qual a tensão nos contatos da bateria? Chegaram a detectar algum curto ou anomalia nas bobinas do IC charger? tigrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Vejam pelo esquema as linhas que saem do conector, façam as medidas e vão acompanhando para onde vão. Para continuar seguindo elas basta clicar no nome que elas estão interligadas com hiperlink interno. Façam as medidas e postem resultados. Esquema: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3919 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Bom primeiro verifique se não foi tirado conta google e ainda esta no modo CQA, para ter certeza coloque em fastboot e digite o comando Citar fastboot oem config bootmode " " Depois caso não resolva, troque a bateria. Por ultimo peguei um caso essa semana que estava do mesmo jeito. Ele havia sido levado em outra assistência para troca de frontal e não sei como ocorreu mais estava faltando um diodo logo acima da bateria, pelo que vi no manual técnico ele é essencial para medir a temperatura da bateria, caso esteja com defeito o aparelho não irá carregar. Comigo após a troca solucionou o problema. Tirei o diodo antigo de uma placa de moto g5 próximo ao conector da bateria. Segue imagem do componente. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 bom dia a todos o meu moto g6 esta carregando só que aparece a mensagem carregando lentamente e não sai já troquei o conector e a placa do conector peguei um carregador turbo novo de um moto g6 Play da minha vitrine e testei mesmo assim a mensagem persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Dezembro 11, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Então geralmente quando não reconhece o turbo e por conta das linhas dm dp e id ou seja ele não deve lê dados no computador também. Já tentou trocar o flex que liga o conector e a placa ? Peguei casos de G5 que era o flex com defeito. Pode ser também o slot que conecta o flex na placa. Provavelmente em algum ponto as linhas dm e dp estão rompidas. Faz um teste com o múltimetro vê se elas dão alguma resistência. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.